Marcos Mion, Rafael Infante e Sidney Magal participam do 'É de Casa' deste sábado

Divulgação Globo/Victor Pollak

No 'É de Casa' deste sábado, dia 4, Marcos Mion conversa ao vivo, por vídeo, com os apresentadores do matinal. No papo, ele fala sobre suas expectativas, conta o que terá de novo em seu programa e como tem sido a experiência na preparação do ‘Caldeirão’, que estreia também neste sábado, dia 4.

A atração conta ainda com a participação de Rafael Infante, no ‘Viva o Verde’. No quadro, além de conversar com Ana Furtado, o ator e humorista recebe dicas do engenheiro florestal Murilo Soares sobre o cultivo de brócolis e o passo a passo para adubo e fumaça líquida. Já no episódio desta semana do ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert recebe Sidney Magal e prepara dobradinha com batata frita e bolo de jaca. 

O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem