Marcos Mion, Rafael Infante e Sidney Magal participam do 'É de Casa' deste sábado

Divulgação Globo/Victor Pollak

No 'É de Casa' deste sábado, dia 4, Marcos Mion conversa ao vivo, por vídeo, com os apresentadores do matinal. No papo, ele fala sobre suas expectativas, conta o que terá de novo em seu programa e como tem sido a experiência na preparação do ‘Caldeirão’, que estreia também neste sábado, dia 4.

A atração conta ainda com a participação de Rafael Infante, no ‘Viva o Verde’. No quadro, além de conversar com Ana Furtado, o ator e humorista recebe dicas do engenheiro florestal Murilo Soares sobre o cultivo de brócolis e o passo a passo para adubo e fumaça líquida. Já no episódio desta semana do ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert recebe Sidney Magal e prepara dobradinha com batata frita e bolo de jaca. 

O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato