CNN Produções Especiais traz a guerra entre EUA e Afeganistão

Divulgação

O CNN Produções Especiais apresenta o documentário ''A Guerra mais Longa da América: O que Deu Errado no Afeganistão''. A produção vai ao ar nesta segunda-feira (27.09), às 22h30min.

O documentário aborda um balanço da guerra entre Estados Unidos e Afeganistão. Após vinte anos dos ataques às Torres Gêmeas, os países encerraram a disputa em 2021, mas as marcas deixadas pelos conflitos são dolorosas e custosas. A estimativa é de que 6 mil vidas americanas, e pelo menos 100 mil afegãs foram perdidas, entre militares e civis. Além disso, os custos da guerra foram tão grandes quanto o tempo que durou: mais de 2 trilhões de dólares foram gastos pelos Estados Unidos.

A produção traz depoimentos singulares de soldados, generais, tenentes, capitães e outros envolvidos na manutenção do conflito para tentar responder à questão: valeu a pena? Eles analisam suas ações e refletem o que fariam de diferente para minimizar os erros. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem