CNN Produções Especiais traz a guerra entre EUA e Afeganistão

Divulgação

O CNN Produções Especiais apresenta o documentário ''A Guerra mais Longa da América: O que Deu Errado no Afeganistão''. A produção vai ao ar nesta segunda-feira (27.09), às 22h30min.

O documentário aborda um balanço da guerra entre Estados Unidos e Afeganistão. Após vinte anos dos ataques às Torres Gêmeas, os países encerraram a disputa em 2021, mas as marcas deixadas pelos conflitos são dolorosas e custosas. A estimativa é de que 6 mil vidas americanas, e pelo menos 100 mil afegãs foram perdidas, entre militares e civis. Além disso, os custos da guerra foram tão grandes quanto o tempo que durou: mais de 2 trilhões de dólares foram gastos pelos Estados Unidos.

A produção traz depoimentos singulares de soldados, generais, tenentes, capitães e outros envolvidos na manutenção do conflito para tentar responder à questão: valeu a pena? Eles analisam suas ações e refletem o que fariam de diferente para minimizar os erros. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato