O mês mais assustador do ano traz Victor e Valentino, Mulher-Maravilha e muito mais no Cartoon Network!

Divulgação

Prepare-se para o melhor de Victor e Valentino, dos mistérios de Monte Macabre e muito mais, porque outubro trará toda a diversão do Halloween!

As aventuras de Monte Macabre vão turbinar o mês de outubro no Cartoon Network com mistérios de arrepiar a espinha! Em tempo, na última semana do mês, o canal trará também novas aventuras arrepiantes apresentando Victor e Valentino! Quando os meninos fazem sua amiga fantasma, Cristina, perder o trem para o nono nível do submundo, eles deverão guiá-la numa jornada aterrorizante pelos oito primeiros níveis, para que ela reencontre sua família. A partir de segunda, 25 de outubro, a quinta, dia 28, às 16h45*, você vai curtir o especial de quatro episódios 'Nos Nove Reinos do Mictlan'.

Divulgação

Fique ligado, porque as surpresas não param de chegar! Sábado, 30 de outubro, a partir das 07h30*, o Cartoon traz o episódio duplo de O Mundo de Greg, 'Halloween No Riacho'! Greg parte numa missão para pegar a maior quantidade possível de doces, mas um demônio assustador do passado do riacho ameaça sua jornada…

Por último, mas não menos importante, domingo, 31 de outubro, o Halloween chega com uma seleção dos melhores, mais assustadores e mais divertidos episódios e especiais, do meio-dia às 20h*!

Divulgação

Além disso, em outubro chega uma aventura de outro mundo estrelando nosso herói favorito: Ben Tennyson! Quando a família é atacada por um Omni-alien que atravessa dimensões, conhecido como Alien X, eles logo conhecem uma versão de Max num universo paralelo que abre as portas para uma multiplicidade de Bens e Gwens. Eles então formam um exército para combater a ameaça. Não perca a estreia do novo especial de Ben 10, Ben 10: Extinção Alienígena, sexta, 8 de outubro, às 19h*, no Cartoon Network!

Divulgação

Para encerrar, uma super celebração do aniversário da Mulher-Maravilha com este novo épico subaquático! As irmãs Siren e Mera pegam as alunas do Super Hero High de surpresa num ataque repentino para roubar uma relíquia muito poderosa: o Livro das Lendas. Com o livro em mãos e acumulando mais poderes do que nunca, Siren deseja montar um exército nas profundezas do oceano. Caberá à Mulher-Maravilha, Batgirl e Supergirl ajudarem Aquaman a defender Atlântida e deter a sinistra Siren! DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida estreia quinta, 21 de outubro, às 18h45*, no Cartoon Network!

Seu outubro ficará ainda mais assustador e divertido com o Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato