Com Marcelia Cartaxo no elenco, o inédito ''Helen'' chega ao Canal Brasil

Divulgação

Baseado em uma história real, ''Helen'' acompanha uma menina de nove anos que vive em um cortiço no bairro Bexiga, em São Paulo, com sua avó, Dona Graça (Marcelia Cartaxo). A garota Helen (Thalita Machado) vive intensamente o cotidiano na cidade de São Paulo, entre brincadeiras de rua e idas à escola e, ainda muito ingênua, passa os dias alheia à dureza de sua realidade. Sua principal preocupação no momento é juntar dinheiro e conseguir comprar para sua avó um kit completo de maquiagem, já que o aniversário de Dona Graça está chegando. O filme de André Meirelles, premiado no Festival de Toulouse na França em 2020 e selecionado para a 15º Mostra de Cinema de Ouro Preto, estreia no Canal Brasil na quarta, dia 29, às 21h40.

Helen (2020) (96’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 29/09, às 21h40
Classificação: 14 anos
Direção: André Meirelles Collazzo

Sinopse: A rotina de quem vive nos cortiços do Bexiga, em SP, retratada pelos olhos de uma menina de nove anos em uma jornada para conseguir comprar um presente para sua avó – um kit de maquiagem.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem