Documentário ''Boa Noite'', com a trajetória de Cid Moreira, estreia no Canal Brasil

Divulgação

Cid Moreira é dono de uma das vozes mais conhecidas do Brasil e do mais marcante ''boa noite''. O jornalista é a estrela do documentário ''Boa Noite'', em que narra sua própria história, desconstruindo mitos, trazendo à tona episódios pessoais e transitando por um labirinto de memórias. O documentário mostra lembranças e imagens de arquivo que traçam um panorama de sua vida, que se confunde com a história da televisão brasileira. Cid Moreira passou quase 30 anos entrando na casa dos brasileiros todos os dias, e, no filme, chega a hora de abrir a porta de sua casa. A produção inédita chega ao Canal Brasil na quarta, dia 29, às 20h05, na faixa É Tudo Verdade.

Boa Noite (2018) (75’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 29/09, às 20h05
Classificação: 10 anos
Direção: Clarice Saliby

Sinopse: Cid Moreira, a voz mais famosa da televisão brasileira, narra a própria história, desconstruindo mitos, trazendo à tona episódios pessoais e transitando por um labirinto de memórias.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem