Com Murilo Rosa e Monica Iozzi no elenco, ''A Comédia Divina'' chega ao Canal Brasil na segunda-feira

Divulgação

Com base no conto ''A Igreja do Diabo'', de Machado de Assis, ''A Comédia Divina'' (2015) traz Murilo Rosa no papel do Diabo, que resolve vir à Terra para fundar sua própria Igreja. Na instituição, tudo o que era proibido passa a ser permitido: o ser humano é estimulado a realizar suas fantasias reprimidas, o pecado deixa de ser a gula e torna-se a fome e a inveja é o que faz a humanidade progredir. Ao mesmo tempo, Raquel, vivida por Monica Iozzi, é contratada como repórter e vê sua carreira decolar graças à história da igreja. Ela, então, vira a interlocutora entre o Diabo e seus fiéis. O filme tem direção de Toni Venturi e estreia no Canal Brasil na segunda, dia 20, às 19h35.

A Comédia Divina (2015) (96’)
ESTREIA
Horário: segunda, dia 20/09, às 19h35
Classificação: 14 anos
Direção: Toni Venturi
Sinopse: Cansado de perder sua popularidade, o Diabo resolve vir para a Terra e fundar sua própria igreja. Nela, o ser humano vai poder liberar seus instintos mais primitivos e nada será reprimido.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem