Combate exibe ao vivo o UFC 266, com duas disputas de cinturão e três brasileiros em ação

Divulgação UFC

Dois cinturões em jogo, três brasileiros em ação e uma revanche entre os americanos Nick Diaz e Robbie Lawler, que acontece 14 anos depois do primeiro duelo. Atrativos não faltam para assistir o UFC 266, último evento de setembro. Na luta principal, o australiano Alexander Volkanovski defende pela terceira vez o cinturão dos penas (até 65,8kg), contra o americano Brian Ortega. No co-luta principal, a campeã Valentina Shevchenko defende o título do peso-mosca feminino (até 56,7kg) contra Lauren Murphy. O Combate exibe todas as emoções do UFC 266 ao vivo neste sábado, a partir das 18h45.
 
Entre os brasileiros, a paranaense Jéssica Bate-Estaca, ex-campeã peso-palha e atual número um do ranking entre os moscas, encara a americana Cynthia Calvillo. No card preliminar, o carioca Marlon Moraes, sexto no ranking dos galos (até 61,2kg), tem pela frente o georgiano Merab Dvalishvili, invicto há seis lutas. Ainda pela divisão dos moscas, a catarinense Taila Santos, revelada no programa ‘Contender Series’, enfrenta a americana Roxanne Modafferi, que participou de duas edições do reality show ‘The Ultimate Fighter’. 
 
As duas disputas de cinturão e os duelos envolvendo os brasileiros no UFC 266 são assunto no episódio #154 do podcast ‘Mundo da Luta’. Já disponível no ge, o podcast também entrevista o multicampeão de Jiu-Jitsu Marcus Buchecha, que estreia no MMA. A partir desta quinta-feira, dia 23, o Combate exibe uma programação especial para o evento. Às 19h30, o canal mostra ao vivo a ‘coletiva de imprensa’ do UFC 266 e no dia seguinte, às 20h, a luta é contra a balança na pesagem. No sábado, Luiz Felipe Prota e Flávio Canto comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar, às 18h45. Na sequência, André Azevedo narra e Ana Hissa e Fabrício Werdum comentam o card principal. O SporTV3 e o canal oficial do Combate no Youtube também exibem ao vivo as duas primeiras lutas da noite.
 
UFC 266
 
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Omar Morales x Jonathan Pearce
Peso-meio-médio: Matthew Semelsberger x Martin Sano Jr.
Peso-médio: Karl Roberson x Nick Maximov
Peso-leve: Uros Medic x Jalin Turner
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Taila Santos
Peso-pesado: Shamil Abdurakhimov x Chris Daukaus
Peso-leve: Dan Hooker x Nasrat Haqparast
Peso-galo: Marlon Moraes x Merab Dvalishvili
 
CARD PRINCIPAL
Peso-mosca: Jéssica Bate-Estaca x Cynthia Calvillo 
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Jairzinho Rozenstruik
Peso-médio: Nick Diaz x Robbie Lawler
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Lauren Murphy
Peso-pena: Alexander Volkanovski x Brian Ortega

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato