Combate transmite ao vivo as lutas de Vitor Belfort, contra Evander Hollyfield, e de Anderson Silva, que enfrenta Tito Ortiz

Reprodução

Ídolos de várias gerações do mundo da luta são protagonistas de uma noite de boxe que promete ser histórica. Neste sábado, dia 11, em Miami, nos Estados Unidos, o brasileiro Vitor Belfort, que em 1997 foi o campeão mais jovem da história do UFC, aos 19 anos, calça as luvas para atuar pela segunda vez como pugilista. Seu adversário será o americano Evander Hollyfield, de 59 anos, ex-campeão dos pesos pesados. Em um duelo entre ex-campeões do UFC, Anderson Silva, um dos maiores nomes da história dos esportes de combate, faz sua segunda luta de boxe, contra o americano Tito Ortiz, que estreia na ‘nobre arte’. No total, serão seis confrontos no evento, que tem transmissão ao vivo e na íntegra do Combate, a partir de 18h45. A Globo exibe as lutas dos brasileiros depois do ‘Altas Horas’.

No Combate, o evento tem narração de Rhoodes Lima e comentários de Daniel Fucs, Rogério Minotauro e Ana Hissa - as duas primeiras lutas também passam ao vivo no SporTV2. A TV Globo terá um convidado especial na exibição dos combates dos brasileiros: Hebert Wilian, boxeador medalha de outro nos Jogos de Tóquio, que será comentarista ao lado de Rogério Minotouro. A narração é de Cleber Machado. “São grandes nomes da luta se testando no boxe. Vitor Belfort e Anderson Silva são duas lendas brasileiras e conhecidos no MMA pela qualidade na luta em pé. Com Evander Hollyfield, um dos maiores da história do boxe, e Tito Ortiz, outro ex-campeão do MMA, o evento promete ser um show de entretenimento. Vai ser uma grande noite", acredita a comentarista Ana Hissa.

O episódio 152 do podcast “Mundo da Luta”, já disponível no ge, tem o evento como tema, com analises dos jornalistas Marcelo Russio e Marcelo Barone, do narrador Rhoodes Lima e do lutador Alex Poatam, recém contratado pelo UFC. O site terá tempo real e vídeos dos melhores momentos das lutas. Nesta sexta-feira, dia 10, a correspondente Evelyn Rodrigues participa, direto da Flórida, do ‘Redação SporTV’ e do ‘Tá Na Área’, no SporTV. Já o ‘Globo Esporte’, da TV Globo, conta como foi a coletiva entre os lutadores e, no dia seguinte, o que aconteceu na pesagem oficial. Também no sábado, o Jornal Nacional’ destaca a nova fase das carreiras de Vitor Belfort e Anderson Silva, lendas consagradas no MMA que encaram novos desafios no boxe. O ‘Esporte Espetacular’ mostra, no domingo, os melhores momentos das lutas e a repercussão dos duelos.

BOXE INTERNACIONAL – CARD

Eliezer Silva x Terry Roscoe
Anthony Chavez x Diuhl Olguin
David Haye x Joe Fournier
Andy Vences x Jono Carroll
Anderson Silva x Tito Ortiz
Vitor Belfort x Evander Hollyfield
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem