Viúva de Wagner Montes, Sônia Lima comenta sobre novo relacionamento: ''Quero ser feliz e só isso''

Divulgação

Em entrevista exclusiva ao ‘TV Fama’, da RedeTV!,  atriz Sônia Lima, viúva do apresentador Wagner Montes com quem esteve casada por 33 anos, abre o jogo e comenta sobre seu novo relacionamento com o empresário Flávio Antunes.
 
Sônia Lima garante que a atual relação, que dura há aproximadamente um ano, foi fundamental para que conseguisse superar o luto do ex-marido, vítima de choque séptico e sepse abdominal em 2019. “Deus tem um jeito diferente de mexer com as coisas. Eu não queria nada, estava quieta na minha casa e aí surgiu o Flávio. Um amigo apresentou a gente e ele me ajudou muito nesse processo”, declara ela.
 
Ainda com exclusividade à atração da RedeTV!, a artista revela ter ficado surpresa com a própria atitude de se permitir entrar em um novo relacionamento. “Eu ainda estou tentando me situar, o que eu quero é que as coisas deem certo, quero ser feliz e só isso”.
 
A entrevista completa irá ao ar nesta quinta-feira (9) na tela da RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato