Começaram as gravações de Freeks, a nova série de rock produzida na América Latina pelo Disney+

Divulgação

O Disney+ anunciou hoje (29) o início das gravações de FreeKs, a nova série original de rock e mistério da Disney+ Original Productions, realizada na América Latina pela Pampa Films e Gloriamundi Producciones. A nova produção, que conta com canções originais e apresenta uma trama envolvente, é protagonizada por Guido Pennelli (Peter Punk e O11CE), Julián Cerati (O11CE), Alan Madanes (Disney Bia), Pablo Turturiello (Cantando 2020) e Gastón Vietto (Peter Punk e Soy Luna).

FreeKs, que chegará ao Disney+ em 2022, conta a história de Gaspar (Pennelli), um talentoso músico e líder da banda FreeKs que é acusado por seus amigos de um roubo que não cometeu. Determinado a provar sua inocência e recuperar seu lugar, Gaspar fará tudo o que estiver ao seu alcance para desmascarar o verdadeiro culpado infiltrado. Enquanto isso, a banda fica a cada dia mais famosa e Gaspar será testemunha de como Ulises (Cerati), Ludovico (Madanes), Coco (Turturiello) e Juani (Vietto) lidam com o sucesso avassalador, as pressões e contradições da fama. Ao longo de sua jornada pela música, os personagens devem amadurecer e se reinventar para descobrir quem são, quais são seus medos e quem querem ser.

A nova série, que será filmada nos próximos meses em diferentes locais de Buenos Aires, apresenta canções originais com estilo rock, ao mesmo tempo que traz uma misteriosa trama e uma poderosa mensagem de autossuperação diante de injustiças. O trabalho em grupo para alcançar um objetivo comum, a identidade, a autenticidade e a paixão como força motriz para realizar os sonhos são outros temas explorados na série.

Completam o elenco de FreeKs os atores e atrizes Marcelo de Bellis, Malena Ratner (Soy Luna), Julia Tozzi (O11CE), Pablo Sultani (Violetta), Agustina Cabo (O Jardim da Clarilu), Yamila Safdie, Malena Narvay, Daniela Améndola, Santiago Stieben (O11CE), Tupac Larriera (Jungle Nest), Mariana Torres, Diego Romero e Alejandro Müller.

Com direção de Martín Deus e Maximiliano Gutiérrez, FreeKs é composta de seis episódios de 40 minutos.

A nova série faz parte da robusta oferta de novas produções do Disney+ inteiramente desenvolvidas na região, alinhadas com o compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming, em parceria com produtoras da região e trazendo talentos locais.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem