Tráfico humano é tema de episódio de ''Wallander'', no Film&Arts

Divulgação

Confira na próxima edição das Terças-Nórdicas, no Film&Arts, dia 05/10, às 22h, a exibição da produção sueca, ''Wallander''. Baseada no detetive criado pelo autor Hening Mankell, a trama que conta com milhares de seguidores ao redor do mundo, acompanha o simpático, porém melancólico policial Kurt Wallander (Kenneth Branagh), que desvenda assassinatos complicados no sul da Suécia.

No episódio intitulado como “O contêiner”, quando a polícia é chamada para investigar um contêiner abandonado, encontra diversos corpos, inclusive de crianças. Como parte de um quebra-cabeça maior, o tráfico humano e uma complicada rede de suspeitos surgem à medida que a investigação se desenrola.

Os episódios de “Wallander” são reexibidos todos os sábados, na faixa das 20h. A série também pode ser vista por meio das operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem