Conformada com o destino, Dolores se casa com Tonico em 'Nos Tempos do Imperador'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Como já era de se esperar, o casamento de Dolores (Daphne Bozaski) e Tonico (Alexandre Nero), em 'Nos Tempos do Imperador', não terá clima de “felizes para sempre”. Apesar da tristeza, a jovem já está conformada com seu destino ao lado do deputado, mas ainda guarda grande rancor de sua irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), pois acredita que foi ela quem causou toda a situação ao fugir para o Rio de Janeiro em busca de seu sonho.
 
No entanto, Dolores viverá momentos de emoção e tensão até chegar ao altar. Pilar a sequestra para tentar livrá-la da união com Tonico. Um clima de perseguição se instaura, com Eudoro (José Dumont) em outra carruagem e o noivo Tonico e o policial Borges (Danilo Dal Farra), a cavalo. Mas Dolores parece aceitar seu destino e não se opõe quando o pai consegue alcançá-las. 
 
E com a igreja mais vazia, pois vários convidados se foram, o casamento começa. Tonico a aguarda no altar, mas quem se encanta pela noiva não é ele. Nem o vestido sujo, rasgado e amarrotado de Dolores ou a falta de um dos sapatos tirarão o foco de Nelio (João Pedro Zappa), que finalmente verá a jovem com outros olhos. Olhos extasiados.
 
‘Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato