Méier Day invade o South Beach Hotel no episódio de 'Vai que Cola'

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

A noite de sábado da Globo é sempre com as confusões hilárias do 'Vai que Cola'. E, esta semana, no dia 2, as aventuras não podiam ser mais a cara da turma do Méier, com uma festa inspirada no tradicional bairro carioca.  
 
A temporada de férias é em Miami, mas a inspiração e a animação vêm do Brasil. Terezinha (Cacau Protásio) e Dona Jô (Catarina Abdala) estão com saudade da pensão e preparam um evento temático para animar o South Beach Hotel, o Méier Day. Enquanto Dona Jô cuida dos quitutes brasileiros, Angel (Paulo Gustavo) se junta à dupla e pensa em atrações musicais. Terezinha só esqueceu de contar a novidade para Ferdinando (Marcus Majella), que tinha combinado de fazer o after da Parada Gay na casa de show Cerol’s. O concierge fica arrasado com a amiga e tenta sabotar a festa, que terá a presença ilustre de Carmen Miranda em variadas versões. Seja com Ferdinando, Jéssica (Samantha Schmütz) ou Máicol (Emiliano D´Avila) representando a cantora.  
 
'Vai que Cola' vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato