Méier Day invade o South Beach Hotel no episódio de 'Vai que Cola'

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

A noite de sábado da Globo é sempre com as confusões hilárias do 'Vai que Cola'. E, esta semana, no dia 2, as aventuras não podiam ser mais a cara da turma do Méier, com uma festa inspirada no tradicional bairro carioca.  
 
A temporada de férias é em Miami, mas a inspiração e a animação vêm do Brasil. Terezinha (Cacau Protásio) e Dona Jô (Catarina Abdala) estão com saudade da pensão e preparam um evento temático para animar o South Beach Hotel, o Méier Day. Enquanto Dona Jô cuida dos quitutes brasileiros, Angel (Paulo Gustavo) se junta à dupla e pensa em atrações musicais. Terezinha só esqueceu de contar a novidade para Ferdinando (Marcus Majella), que tinha combinado de fazer o after da Parada Gay na casa de show Cerol’s. O concierge fica arrasado com a amiga e tenta sabotar a festa, que terá a presença ilustre de Carmen Miranda em variadas versões. Seja com Ferdinando, Jéssica (Samantha Schmütz) ou Máicol (Emiliano D´Avila) representando a cantora.  
 
'Vai que Cola' vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem