Coringa, documentário sobre Audrey Hepburn e filme francês Verão de 85 chegam ao streaming do Telecine em outubro

Divulgação

Coringa, sucesso de público e crítica, chega ao streaming do Telecine no dia 7 de outubro. O filme rendeu o Oscar de Melhor Ator de 2020 a Joaquin Phoenix, além de ter sido indicado a outras dez categorias e ter vencido também a de Melhor Trilha Sonora Original. O longa-metragem narra a história de origem de um dos vilões mais icônicos da DC Comics, arqui-inimigo do Batman, e conta com Robert De Niro no elenco.

O documentário Audrey, que estará disponível no hub de cinema a partir de 26 de outubro, apresenta a vida e a carreira de Audrey Hepburn através de imagens de arquivo inéditas e entrevistas exclusivas com familiares e amigos da atriz, entre eles seu filho, Sean Hepburn Ferrer, que fala sobre a infância difícil da mãe, a ex-diretora da Givenchy, Clare Waight Keller, e o diretor de design da Tiffany, John Loring.

Um dos filmes da seleção oficial do Festival de Cannes do ano passado, o francês Verão de 85, do cineasta François Ozon, estreia no streaming do Telecine no dia 22 de outubro. Na história, dois garotos se apaixonam e vivem os dramas do primeiro amor, sem saber se o romance dura além das férias, após se conhecerem durante um acidente de barco na Normandia, quando David salva Alexis do afogamento.

Melissa McCarthy, Elisabeth Moss e Tiffany Haddish estrelam a ação Rainhas do Crime, que chega à plataforma de cinema no dia 24 de outubro. As atrizes interpretam esposas de mafiosos irlandeses, que criam sua própria facção para se sustentar depois que eles são presos. Com o sucesso dos negócios, elas incomodam não só o novo chefão local, como também a máfia italiana.

O Pintassilgo, filme baseado no livro vencedor do Prêmio Pulitzer de 2014, da autora Donna Tartt, estará disponível no streaming do Telecine a partir de 25 de outubro. Ansel Elgort, Nicole Kidman, Luke Wilson, Sarah Paulson e Finn Wolfhard estão no elenco do longa-metragem, que mostra as consequências na vida de crianças vítimas de um atentado terrorista ao Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

Inspirado nas canções de Bruce Springsteen, A Música da Minha Vida estreia no hub de cinema no dia 18 de outubro. No filme, um jovem britânico-paquistanês se sente oprimido pela família, que o proíbe de namorar, ir em festas e se dedicar às artes. Ele encontra nas letras do artista norte-americano o estímulo para enfrentar o pai, que é contra seu desejo de se tornar escritor.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e entre para o clube Telecine. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Confira os destaques:

Disponível no hub de cinema a partir de 1 de outubro

Disponível no hub de cinema a partir de 2 de outubro

Disponível no hub de cinema a partir de 5 de outubro

Coringa
Disponível no hub de cinema a partir de 7 de outubro

Contos Macabros 3
Disponível no hub de cinema a partir de 16 de outubro

A Música da Minha Vida
Disponível no hub de cinema a partir de 18 de outubro

Raia 4
Disponível no hub de cinema a partir de 20 de outubro

Verão de 85
Disponível no hub de cinema a partir de 22 de outubro

Rainhas do Crime
Disponível no hub de cinema a partir de 24 de outubro

O Pintassilgo
Disponível no hub de cinema a partir de 25 de outubro

Audrey
Disponível no hub de cinema a partir de 26 de outubro

Disponível no hub de cinema a partir de 29 de outubro

Detetive Chinatown 2
Disponível no hub de cinema a partir de 29 de outubro

Detetive Chinatown 3
Disponível no hub de cinema a partir de 29 de outubro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato