Pedro Bial conversa com o grupo Art Popular nesta quarta-feira

Divulgação Globo

Os donos do ''Temporal'' que balançou os anos 1990 estão no 'Conversa com Bial' desta quarta-feira, dia 22. Comemorando os 25 anos do lançamento da música que marcou gerações, Leandro Lehart e os integrantes do Art Popular batem um papo com Pedro Bial sobre a trajetória musical e as influências de ritmos brasileiros e estrangeiros na identidade do grupo.
 
Leandro relembra momentos marcantes de sua história e as circunstâncias da composição de “Temporal”. Além desse, outros grandes hits do Art Popular, como “Fricote”, “Pimpolho” e “Agamamou”, elevam o astral no programa. Compositor de quase mil músicas, produtor musical e diretor do Centro Cultural São Paulo, ele conta detalhes do novo álbum, “Batuque de Magia”, e, junto com o grupo, canta a faixa “Um Abraço Preto”.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato