#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (17 a 19/9)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este  fim de semana, de 17 a 19 de setembro  (sexta, sábado e domingo):

17/9, sexta-feira – 22h35 – A&E Movies exibe Alien, a Ressurreição,estrelado por Sigourney Weaver e Winona Ryder

Nesta sexta, a faixa A&E Movies apresenta o quarto filme da franquia Alien, uma das mais bem-sucedidas séries de filmes de ficção científica. Duzentos anos depois de sua morte, a tenente Ripley (Sigourney Weaver, Alien, o Oitavo Passageiro) é clonada por cientistas a bordo de uma espaçonave. O objetivo é extrair a genética alienígena e criar um exército que possa ser controlado.

No entanto, os perigosos aliens escapam e a situação precisa ser resolvida antes que a nave retorne para a Terra. O filme tem direção de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain).

Alien, a Ressurreição (Alien: Ressurrection, 1997, USA)
Gênero: ação, horror, ficção científica
Direção: Jean-Pierre Jeunet
Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon
Classificação Indicativa: 16 anos

18/9, sábado – 20h – Dirigido e estrelado por Russel Crowe, Promessas de Guerra é o destaque da faixa A&E Movies

A&E Movies apresenta neste sábado Promessas de Guerra, dirigido e estrelado por Russel Crowe (A Múmia, Dois Caras Legais, Noé). Inspirado em fatos reais, o longa ganhou 14 prêmios na Austrália, entre eles, o de melhor filme, concedido em 2015 pela Australian Academy of Cinema and Television Arts (AACTA).

Na trama, Joshua Connor (Crowe) perdeu seus três filhos na batalha de Galípoli, em 1919. Após a morte da mãe deles, Joshua promete que irá enterrá-la ao lado dos filhos. Assim, ele viaja até a Turquia decidido a recuperar os corpos deles, para que possa enterrá-los em sua terra natal. Por mais que o país esteja agora em paz, devido à derrota dos turcos para os ingleses, Joshua enfrenta muitas dificuldades para chegar ao campo de batalha onde eles teriam morrido.
Ele recebe então a ajuda de Ayshe (Olga Kurylenko, Oblivion), uma mulher que está à espera do marido, enviado para a guerra, e de seu filho, o pequeno Orhan (Dylan Georgiades).

Promessas de Guerra (The Water Diviner, 2014, AUS/EUA)
Gênero: crime, história, guerra
Direção: Russel Crowe
Elenco: Russell Crowe, Olga Kurylenko, Jai Courtney
CI: 14

19/9, sábado – 20h –  Thriller de ação O Código traz ação e Jason Statham para a faixa A&E Movies

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe O Código, estrelado por Jason Statham (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Megatubarão, Os Mercenários 3).

Na trama, Luke Wright (Statham), um agente de elite que perdeu a família para a máfia russa, deve proteger uma gênia da matemática. A garota, Mei (Catherine Chan, Weeds) conhece a combinação de um cofre com 30 milhões de dólares e escapa da máfia, da tríade chinesa e até dos detetives corruptos da polícia de Nova York.

O Código (Safe, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Boaz Yakin
Elenco: Jason Statham, Catherine Chan, Chris Sarandon
CI: 18

ESTREIA - 18/9, sábado – 20h35 – Nova série do History desvenda os mistérios dos locais mais frios e inóspitos do planeta

Mais de um terço do planeta Terra está coberto de gelo e neve. Mistérios no Gelo (Secrets in the Ice), série que o History estreia neste sábado, investiga informações que essas áreas contêm sobre o passado e o futuro da vida terrestre. Para isso, a produção utiliza recriações em computação gráfica, escâneres de alta tecnologia e pesquisas científicas. Aeronaves desaparecidas, túmulos antigos, construções e corpos mumificados estão entre as intrigantes descobertas que podem trazer revelações sobre a história da humanidade.

No episódio de estreia, Mistérios antigos, pesquisadores analisam uma zona similar ao Triângulo das Bermudas, onde aviões da Segunda Guerra Mundial desapareceram na Groenlândia, investigam ossos de centenas de pessoas encontrados no topo de uma montanha e corpos mumificados pendurados de cabeça para baixo nos Alpes italianos. CI: 12

ESTREIA - 18/9, sábado – 23h15 – Os naufrágios mais fascinantes são explorados na nova série Naufrágios: Mistérios nas Profundezas

Existem mais de três milhões de embarcações submersas nos oceanos e mares de todo o mundo. E a nova série Naufrágios: Mistérios nas Profundezas (Shipwreck Secrets) acompanha equipes de exploradores marinhos enquanto descobrem a verdade sobre os naufrágios mais fascinantes, desde o Triângulo das Bermudas às maiores batalhas navais da história.

No episódio de estreia, Além do Triângulo das Bermudas, uma equipe de exploradores marítimos parte para encontrar um navio desaparecido há mais de 100 anos no Triângulo das Bermudas. O que eles descobrem é uma história repleta de tragédias e perdas, mas essa investigação ajudará as famílias dos sobreviventes a colocar um ponto final em sua dor? CI: 12

ESTREIA - 19/9, sábado – 17h – History exibe o especial inédito A Crise dos Reféns do Irã

No dia 4 de novembro de 1979, em meio à Revolução Iraniana, centenas de estudantes e militantes fizeram reféns mais de 50 pessoas que estavam na embaixada dos Estados Unidos, em Teerã. Durante 444 dias, o mundo acompanhou a crise diplomática, o conflito e as negociações. O especial A Crise dos Reféns do Irã (Desert One) revive como foi a missão de resgate que impactou o mundo.

Com acesso sem precedentes a novos materiais de arquivo, a documentarista Barbara Kopple revela o que aconteceu por trás de um dos resgates mais desafiadores da história moderna dos Estados Unidos: a missão secreta para libertar os reféns da Revolução Iraniana de 1979.

A Crise dos Reféns do Irã (Desert One, 2019, EUA)
Gênero: documentário, história, guerra
Direção: Barbara Kopple
Elenco: James Q. Roberts, John Limbert, Gerald Rafshoon, Jimmy Carter
CI: 18
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem