#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (17 a 19/8)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (17 a 19 de setembro).

10/9, sexta-feira  – A partir de 19h20 – Lifetime Movies exibe o especial Real Fridays, com filmes inspirados em histórias reais

Divulgação

Histórias reais, que tiveram grande repercussão e foram retratadas em filmes compõem o especial Real Fridays. Em toda sexta-feira de setembro, a faixa Lifetime Movies apresenta uma seleção de três longas produzidos para a TV com esse enfoque. Confira:

19h20 - Sequestradas: A História de Mary Stauffer

Em 1980, na cidade de Roseville (EUA), a professora Mary Stauffer (Alyson Hannigan, How I Met Yout Mother, American Pie) foi raptada junto com sua filha de oito anos, e permaneceu em cativeiro por 53 dias.

Ming Sen Shiue (Howie Lai, Arrow) passou mais de uma década obcecado e perseguindo secretamente sua professora de álgebra do ensino médio, Mary Stauffer. Sua obsessão culminou no sequestro de Mary e sua filha, Beth (Daphne Hoskins, O Clube das Babás). Shiue manteve mãe e filha em cativeiro em sua casa por sete semanas, imaginando os três como uma família. Durante esse período, ele estuprava Mary e filmava os abusos diariamente. Até que mãe e filha conseguem escapar.

Sequestradas: A História de Mary Stauffer (Abducted: The Mary Stauffer Story, 2019, EUA)
Gênero: drama, horror
Direção: Jim Donovan
Elenco: Alyson Hannigan, Daphne Hoskins, Howie Lai

21h05 – Raptada Por Minha Própria Mãe

No verão de 1998, após perder um bebê, Gloria Williams (Niecy Nash, Olhos Que Condenam, Selma: Uma Luta Pela Igualdade) se fantasia de enfermeira e sequestra uma recém-nascida que ela cria como se fosse sua filha. Anos depois, a mulher confessa a verdade e a jovem Kamiyah (Rayven Symone Ferrell, The Bobby Borwn Story) de 18 anos, decide guardar segredo porque a ama. Mas, em 2017, uma denúncia anônima faz com que o seu mundo perfeito desabe.

Raptada Por Minha Própria Mãe (Kidnapped: The Kamiyah Mobley Story, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Jeffrey W. Byrd
Elenco: Niecy Nash, Rayven Symone Ferrell, Miranda Edwards

22h50 - Acredite em Mim: A História de Lisa

Na noite em que planeja se matar, Lisa (Katie Douglas, Todo Dia), uma garota de 17 anos, é sequestrada e luta para sobreviver. Ela consegue convencer seu agressor a libertá-la, mas quando volta para casa, ninguém acredita em sua história, exceto o detetive Larry Pinkerton (Davis James Elliott, Trumbo), que suspeita que ela foi sequestrada por um serial killer. Baseado em fatos reais.

Acredite em Mim: A História de Lisa (Believe Me The Abduction of Lisa Mcvey, 2018, CAN)
Gênero: thriller, drama, biografia
Direção: Jim Donovan
Elenco: Katie Douglas, David James Elliott, Rossif Sutherland
Classificação Indicativa: 14

ESTREIA - 18/9, sábado – 21h –  Lifetime Movies estreia o drama Pecados Capitais: Luxúria

Divulgação

No drama inédito Pecados Capitais: Luxúria, Tiffanie (Keri Hilson, Riddick 3) está prestes a se casar com sua alma gêmea, Damon (Tobias Truvillion, Hitch, Conselheiro Amoroso), e sente que está vivendo um verdadeiro conto de fadas. Mas, quando Trey (Durrell ‘Tank’ Babbs, Velozes e Furiosos), amigo e padrinho de Damon, e que acabou de sair da prisão, aparece, seu sonho se transforma em um pesadelo. Será que ela poderá recuperar a vida que tanto sonhou?

Pecados Capitais: Luxúria (Lust: A Seven Deadly Sins Story, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Star Victoria
Elenco: Keri Hilson, Tobias Truvillion, Durrell ‘Tank’ Babbs
CI: 14

ESTREIA - 19/8, domingo – 21h – O drama inédito Pecados Capitais: Inveja é o destaque da faixa Lifetime Movies

Divulgação

Na trama do drama Pecados Capitais: Inveja, Gabrielle (Rose Rollins, Pixels) vive a vida que sempre sonhou: um marido dedicado, uma linda filha e uma carreira de sucesso em relações-públicas. No entanto, ela descobre a existência de Keisha (Serayah, Empire: Fama e Poder), sua meia-irmã por parte de pai. A alegria da descoberta logo se transforma em terror, quando ela percebe que a sua nova irmã está disposta a fazer qualquer coisa para acabar com sua vida.

Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Damon Lee
Elenco: Rose Rollins, Serayah, Kandi Burruss
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato