#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (1 a 3/10)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este  fim de semana, de 1 a 3 de outubro  (sexta, sábado e domingo):

1/10, sexta-feira – 22h40 – A&E Movies apresenta o thriller Borboleta Negra, estrelado por Antonio Banderas

O destaque desta sexta da faixa A&E Movies é Borboleta Negra, longa de suspense que rendeu a Antonio Banderas (Dor e Glória, Os 33) o prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Cinema de Madri, em 2017.

Nos arredores de uma cidade montanhosa que enfrenta uma série de sequestros e assassinatos, Paul (Banderas) é um escritor que tenta criar um roteiro que o ajude a salvar a sua carreira. Em um restaurante, ele encontra Jack (Jonathan Rhys Meyers, Raízes, Vikings), um sem-teto que invade a sua vida e eles começam uma briga que pode acabar muito mal.

Borboleta Negra (Black Butterfly, 2017, ESP/EUA/ITA)
Gênero: thriller
Direção: Brian Goodman
Elenco: Antonio Banderas, Jonathan Rhys Meyers, Piper Perabo
Classificação Indicativa: 18 anos

ESTREIA - 2/10, sábado – 20h – O Escritor Fantasma, com Ewan McGregor e Pierce Brosnan, é a estreia da faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe o inédito O Escritor Fantasma, dirigido por Roman Polanski (O Bebê de Rosemary) e vencedor de 33 prêmios em diversos festivais internacionais de cinema – entre eles, quatro premiações César: melhor direção, edição, roteiro adaptado e trilha sonora.

Na trama, um ghostwriter (Ewan McGregor, Halston, Doutor Sono) é contratado para completar as memórias de um ex-primeiro-ministro britânico, Adam Lang (Pierce Brosnan, Cinderela, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo). Porém, o escritor descobre segredos que colocam sua própria vida em perigo.

O Escritor Fantasma (The Ghost Writer, 2010, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Roman Polanski
Elenco: Ewan McGregor, Pierce Brosnan, Olivia Williams
CI: 14

3/10, domingo – 21h50 –  Em Acumuladores Compulsivos, um ícone da luta livre terá de limpar sua casa para começar uma nova etapa na vida

O A&E exibe com exclusividade episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

O episódio de hoje é Cobra. Para fazer parte da vida de sua neta ainda não nascida, o ícone da luta livre Cobra deve limpar sua casa acumulada e transformar sua propriedade de 37 acres em um ambiente mais seguro.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

1/10, sexta-feira – 23h – Episódio de Alienígenas do Passado explora a história de Shiva, principal deus hindu



Exclusiva do History, a série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

No episódio Shiva, o Destruidor, entre os milhões de deuses hindus, nenhum é mais importante do que Shiva, o grande destruidor. Os teóricos dos antigos astronautas sugerem que esse ser poderoso, possuidor de máquinas voadoras, armas incríveis e habilidades sobrenaturais, pode ter sido o líder de uma facção extraterrestre que chegou à Terra usando tecnologia avançada. E as evidências, segundo eles, não vêm apenas das histórias incríveis dos antigos textos védicos, mas também estão esculpidas em pedra em todo o mundo hindu.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________ 

2/10, sábado – 19h45 – Os mercados concorridos dos hambúrgueres e dos doces, nos inéditos de Gigantes dos Alimentos: Porções de História



As lanchonetes de fast-food norte-americanas geram mais de 150 bilhões de dólares por ano com a fórmula de comidas "rápidas, consistentes e econômicas". O History exibe Gigantes dos Alimentos: Porções de História (The Food That Built America: Snack Sized), spin-off de Gigantes dos Alimentos, que mostra a história das principais redes e como elas se mantêm em destaque no mercado.
O primeiro episódio inédito de hoje é A maior guerra de hambúrgueres. Burger King, a amada "Casa do Whopper", nunca desistiu de sua rivalidade com o McDonald's e provou que não se pode ser rei sem correr riscos. A produção conta como teve início a guerra dos hambúrgueres, quais foram as campanhas de marketing mais polêmicas e como elas funcionaram.
Em seguida, em O fenômeno dos arcos dourados, a história da Mars, a empresa de doces número um do mundo, não é tão doce quanto parece. Frank Mars e seu filho Forrest passaram décadas lutando contra sua maior concorrente, a Hershey, e depois continuaram lutando entre si para construir uma das empresas mais lucrativas do mundo.

CI: livre

___________________________________________________________________________________________________________________ 

2/10, sábado – 20h35 – No episódio inédito de Mistérios no Gelo, cientistas investigam uma estação militar abandonada no Ártico



Mais de um terço do planeta Terra está coberto de gelo e neve. Mistérios no Gelo (Secrets in the Ice), nova série do History, investiga informações que essas áreas contêm sobre o passado e o futuro da vida terrestre. Para isso, a produção utilizar recriações em computação gráfica, escâneres de alta tecnologia e pesquisas científicas.
No inédito desta semana, O mistério da estação abandonada, um corpo congelado no Monte Everest ameaça rever a história do montanhismo. Um barco de pesca perfeitamente preservado confunde os especialistas. O que aconteceu com os oficiais de uma estação militar abandonada no Ártico?

CI: 12

3/10, domingo – 20h35 – Uma palheta de guitarra que pertenceu a Elvis Presley e cards vintage de beisebol chegam à loja, no episódio de Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio desta semana, A loja cai no rock, Rick alucina com uma espada que pode ter pertencido a um almirante japonês da Segunda Guerra Mundial. Mais tarde, alguns cards vintage de beisebol, com preço inicial de 60 mil dólares, chegam à loja. E Corey fica animado com uma palheta de guitarra que pertenceu a Elvis Presley. As compras serão concretizadas? CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato