#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (1 a 3/10)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (1 a 3 de outubro).

ESTREIA - 1/10, sexta-feira  – 20h55 – Nova série de documentários do Lifetime revela bastidores penitenciários de detentos famosos

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é a nova série de documentários do Lifetime. A produção do gênero true crime analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revela novos insights e informações. Velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.

A maioria dos casos apresentados já foi contada em produções originais Lifetime Movies. É o caso do tema de estreia: Jodi Arias é uma fotógrafa que assassinou seu ex-namorado, em 2008. Ele foi encontrado morto, no chuveiro de sua casa, com o pescoço cortado, 27 facadas e uma bala na cabeça.
Antes do primeiro documentário de Segredos de Prisão, às 20h50, o Lifetime exibe Jodi Arias: Pequenos Segredos Sujos, filme que relata como Jodi e Alexander se conheceram e o que a levou a cometer o crime.

No episódio de estreia de Segredos de Prisão, às 22h50, sete anos depois de ser condenada por assassinato em primeiro grau, novas informações perturbadoras sobre Jodi Arias e o assassinato de seu ex-namorado Travis Alexander vêm à tona, enquanto suas colegas de cela mais próximas e confidentes fazem relatos inéditos.

Segredos de Prisão: Jodi Arias (Jodi Arias: Cellmate Secrets, 2020, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne
Classificação Indicativa: 14 anos

ESPECIAL – 2 e 3/10, sábado e domingo – A partir de 9h50 – Lifetime exibe maratona especial com as produções originais Sobreviver a R. Kelly e Sobreviver a R. Kelly: Acerto de Contas

Devido à primeira condenação de R. Kelly, um dos principais nomes do R&B desde os anos 90, o LIFETIME apresenta neste fim de semana maratonas especiais com as duas produções originais Sobreviver a R. Kelly (Surviving R. Kelly) e Sobreviver a R. Kelly: Acerto de Contas (Surviving R. Kelly: The Reckoning), com todos os episódios em sequência.

Robert Sylvester Kelly, após 30 anos do primeiro registro de abuso sexual, foi condenado nesta semana por chefiar uma rede criminosa, tendo recrutado adolescentes e mulheres e praticado abuso sexual e emocional. A pena pode resultar em prisão perpétua, mas a sentença será anunciada no dia 4 de maio do próximo ano, por um tribunal do Brooklyn.
O astro, que vendeu mais de 75 milhões de discos, e fez parcerias ilustres com estrelas da música, foi denunciado pela série do Lifetime Sobreviver a R. Kelly, exibida em 2019, com entrevistas com muitas de suas vítimas, fazendo o assunto voltar à mídia.

2/10 – sábado – A partir das 9h50 - Sobreviver a R. Kelly apresenta depoimentos de acusações a respeito dos abusos sexuais, psicológicos e físicos de R. Kelly. Foram 52 entrevistas, incluindo dez vítimas, e a ativista de direitos civis Tarana Burke, e os músicos John Legend e Sparkle, entre outros. Também participam a apresentadora Wendy Williams, a ex-esposa do cantor, Andrea Kelly, sua ex-noiva Kitti Jones, seus irmãos Cary e Bruce Kelly, bem como outras pessoas que foram próximas a ele e que têm o firme propósito de revelar seu polêmico passado, desde os anos 1970.

Os episódios Ídolo do R&B, Escondido em plena luz do dia, O vídeo proibido, O povo contra R. Kelly, Todas as garotas desaparecidas e Justiça para elas serão exibidos em sequência.

3/10 – domingo – A partir das 10h - Sobreviver a R. Kelly: Acerto de Contas traz novas vítimas e surpreendentes revelações, e também mostra a repercussão da primeira temporada. Outras sobreviventes dão emocionantes depoimentos sobre as perseguições que sofreram e até das ameaças de morte que receberam após compartilharem suas histórias. Depoimentos também de ex-funcionários e familiares de R. Kelly, com detalhes inéditos sobre a vida pessoal e infância do astro. Ainda, para garantir diferentes perspectivas sobre os acontecimentos, a série traz entrevistas com jornalistas, psicólogos, advogados e apoiadores de R. Kelly. Segundo a produtora executiva, Brie Miranda Brayton, a primeira temporada marcou uma mudança importante na indústria da música em relação às denúncias de abuso. “Depois da primeira temporada, recebemos muitas mensagens de outras vítimas de R. Kelly. As acusações cresciam e ganhavam destaque na mídia. E nós sentimos um senso de responsabilidade em continuar contando essa história ”, disse Jesse Daniels, produtor executivo da série.

Os episódios Ídolo do R&B, Escondido em plena luz do dia, O vídeo proibido, O povo contra R. Kelly, Todas as garotas desaparecidas e Justiça para elas serão exibidos em sequência. CI:14

ESTREIA - 2/10, sábado – 19h15 –  Lifetime Movies: Stalker persegue mãe e filha, no thriller inédito Instacrime

Estreia da faixa Lifetime Movies, o thriller Instacrime acompanha uma mãe na luta contra o stalker assassino que ameaça ela e sua filha.

Na trama, Harper (Lizzie Broadway. Bones) é uma jovem adolescente que começa a ganhar fama na internet com suas fotos e designs de roupas. Mesmo com o sucesso de sua filha, Layla (Kelly Sullivan, Me Apaixonei por Um Psicopata) começa a se preocupar pela repentina atenção que a garota recebe. Seus piores medos se tornam realidade quando um assediador começa a ameaçá-la. Agora, Layla terá que enfrentar esse psicopata que está disposto a tirar a vida de ambas.

Instacrime (Instakiller, 2018, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Craig Goldstein
Elenco: Kelly Sullivan, Lizzie Broadway, Shawn Cristian
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato