#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (3 a 5/9)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (3 a 5 de setembro).

ESPECIAL - 3/9, sexta-feira – A partir das 19h15 – Lifetime Movies apresenta o especial Real Fridays, com filmes inspirados em histórias reais

Divulgação

Histórias reais, que tiveram grande repercussão e foram retratadas em filmes, compõem o especial Real Fridays. Em toda sexta-feira de setembro, a faixa Lifetime Movies apresenta uma seleção de três longas produzidos para a TV com esse enfoque. Confira as atrações de hoje:

19h15 - Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell

Baseado numa história que aconteceu em 2015, o filme conta a história de uma oficial de cadeia, Joyce Mitchell (Penelope Ann Miller, O Artista), uma mãe entediada de uma pequena cidade, que foi seduzida pelos assassinos David (Joe Anderson, Hannibal) e Richard (Myk Watford, True Detective) e os ajudou a escapar da prisão. A fuga resultou numa perseguição fatal, que deixou os Estados Unidos em alerta.
Na vida real, depois de cumprir pena por facilitar a fuga, a verdadeira Joyce Mitchell saiu da cadeia em fevereiro deste ano.

Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell (New York Prison Break the Seduction (falta pontuação aqui?) of Joyce Mitchell, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Stephen Tolkin
Elenco:  Penelope Ann Miller, Joe Anderson, Myk Watford

21h05 – Conrad e Michelle: Palavras que Matam

Nesse caso que chocou os Estados Unidos, o casal Michelle (Bella Thorne, Sol da Meia-Noite) e Conrad (Austin P.Mackenzie, Fúria Incontrolável) conversa por meio de mensagens, já que vivem em cidades diferentes. No entanto, o adolescente comete suicídio e Michelle vira a principal investigada por convencer o namorado a tirar a própria vida. O que ela fez e como convenceu o rapaz que dizia amar?

Conrad e Michelle: Palavras que Matam (Conrad & Michelle: If Words Could Kill, 2018, EUA)
Gênero: drama
Direção: Stephen Tolkin
Elenco: Bella Thorne, Austin P.Mackenzie, Paula Marshall

22h45 - Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido

Com produção executiva e narração da própria Lorena Gallo (ex-Bobbitt), o filme conta a história real de Lorena (Dani Montalvo, Blacklist), uma imigrante equatoriana que se tornou conhecida nos Estados Unidos em 1994 por cortar o pênis do marido, John Bobbitt (Luke Humphrey, Star Trek: Discovery). O incidente, que se tornou motivo de piadas em todo o mundo, na verdade, foi uma resposta a anos de abusos. O caso foi um dos primeiros a jogar luz na questão da violência contra as mulheres nos Estados Unidos e incentivou muitas vítimas a pedirem ajuda. Anos depois, Lorena se tornou ativista contra violência doméstica e fundou a ONG Lorena’s Red Wagon.

Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido (I Was Lorena Bobbitt , 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Danishka Esterhazy
Elenco: Niamh Wilson, Jorja Cadence, Aniko Kaszas, Dani Montalvo, Luke Humphrey
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 4/9, sábado – 21h –  Faixa Lifetime Movies estreia o thriller Paciente Mortal

Divulgação

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, estreia neste sábado o thriller Paciente Mortal. A Dra. Hillary Penzer (Bree Williamson, Chicago Fire) é conhecida como "O Anjo da Ala Leste", pela maneira amorosa e dedicada com os seus pacientes. Mas, após atender mais uma emergência, o paciente Gregory (Eddie Matos, As Patricinhas de Beverly Hill) confunde sua compaixão com adoração, alimentando sua obsessão em fazer o que for necessário para cumprir sua visão equivocada de um futuro juntos.

Paciente Mortal (Deadly Patient, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Rod Roberts
Elenco: Bree Williamson, Eddie Matos, Mark Hapka
CI: 14

ESTREIA - 5/8, domingo – 21h05 – O drama inédito Votos Mortais é o destaque deste domingo da faixa Lifetime Movies

Divulgação

Na trama de Votos Mortais, drama que a faixa Lifetime Movies estreia neste domingo, a confeiteira Helena (Brittany Underwood, Virada no Jogo) é conhecida por seu talento culinário e beleza, mas que segredos por trás de tanta perfeição ela esconde?

Ao conhecer a noiva de seu irmão Charlie (Cameron Jebo, Power Rangers Megaforce), Becca (Charlene Amoia, How I Met Your Mother) percebe que há algo errado em Helena e resolve investigar o seu passado. E não demora muito para que ela encontre evidências de que sua futura cunhada envenena homens que não atendem aos seus altos padrões. Será que Becca salvará seu irmão do altar e do túmulo?

Votos Mortais (Deadly Vows, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Brittany Underwood, Cameron Jebo, Charlene Amoia
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato