#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (24 a 26/9)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (24 a 26 de setembro).

24/9, sexta-feira – A partir de 19h15 – Esta semana, no especial Real Fridays, as histórias de Oscar Pistorius, dos irmãos Menéndez e de Chris Porco

Divulgação

Histórias reais, que tiveram grande repercussão e foram retratadas em filmes compõem o especial Real Fridays. Em toda sexta-feira de setembro, a faixa Lifetime Movies apresenta uma seleção de três longas produzidos para a TV com esse enfoque. Confira:

19h15 - Oscar Pistorius: Assassino Olímpico

 Conta a história do atleta sul-africano conhecido como “blade runner (corredor lâmina)”, por não ter as duas pernas e utilizar próteses de fibra de carbono. O filme destaca sua ascensão para a fama como medalhista de ouro nos Jogos Paralímpicos e como o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a participar dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

A resiliência de Oscar (Andreas Damm, Elementary) para superar sua deficiência, combinada ao seu relacionamento aparentemente perfeito com a modelo Reeva Steenkamp (Toni Garrn, Under the Bed), o tornou um queridinho da mídia. Porém, tudo foi destruído na noite do Dia dos Namorados, em 2013, quando quatro tiros foram disparados e a vida de Reeva foi tirada.

O filme oferece uma visão particular dos eventos que culminaram no assassinato de Reeva, os problemas no relacionamento entre ela e Oscar, bem como o drama dos tribunais – em 2016, o atleta foi condenado a seis anos de prisão -, revelando o que aconteceu naquela noite trágica.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer, 2017, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Norman Stone
Elenco: Andreas Damm, Toni Garrn, Timothy Davis

Classficação Indicativa: 14 anos

21h – Menendez: Irmãos de Sangue

Estrelado por Courtney Love (O Povo Contra Larry Flint), Nico Tortorella (The Following) e Myko Olivier (Glee: em Busca da Fama), Menendez: Irmãos de Sangue conta a história dos jovens irmãos Lyle (Nico Tortorella) e Erik (Myko Olivier) Menendez, que assassinaram os pais, o executivo do setor de entretenimento José Menendez e sua esposa, Mary. O crime na mansão da família, em Beverly Hills, chocou os Estados Unidos.

O filme acompanha Erik e Lyle enquanto enfrentam a culpa e a dura realidade do abuso e incesto que os levou a esse caminho, e o julgamento desse crime. A intimidade dos irmãos e os detalhes dos abusos sofridos na mão do pai também são explorados no longa, enquanto a mãe, Mary (Courtney Love), fingia não saber o que estava acontecendo.

Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Fenton Bailey, Randy Barbato
Elenco: Courtney Love, Nico Tortorella, Myko Olivier, Aliyah O'Brien, Benito Martinez

CI:16

22h45 - A História de Chris Porco

Chris Porco (Matt Barr, A Escala: Amizade em Segundo Lugar) é acusado de assassinar brutalmente seu pai e de também desfigurar sua mãe. O Detetive Sullivan (Eric McCormack, Will & Grace) é o responsável pelo caso e acredita que a mãe de Chris identificou o filho como o agressor.

Porém, semanas depois, a mãe passa a desmentir o investigador e este se empenha a provar que Chris é o criminoso, embora toda a cidade acredite na inocência do rapaz. Entretanto, os resultados comprovam que o detetive Sullivan estava com a razão.

A História de Chris Porco (Romeo Killer: The Chris Porco Story, 2013, EUA)
Gênero: Drama, Crime
Direção: Norma Bailey
Elenco: Eric McCormack, Matt Barr, Lolita Davidovich
CI: 14

ESTREIA - 25/9, sábado – 21h –  Mãe amish tenta resgatar o filho, levado pelo próprio pai, no thriller inédito O Sequestro do Meu Filho

Divulgação

No thriller O Sequestro do Meu Filho, filme de estreia na faixa Lifetime Movies deste sábado, mulher luta contra o preconceito para resgatar seu filho, raptado pelo marido.Annie (Sara Canning, Planeta dos Macacos: A Guerra) é uma dedicada esposa e mãe amish cuja vida vira de cabeça para baixo de um dia para o outro, quando seu marido Jacob (Steve Byers, Imortais) começa a questionar as tradições da comunidade e decide ir embora para viver entre "americanos normais", levando consigo o filho do casal. A partir do sequestro de seu filho, Annie precisa lutar contra seu marido, sua família e o preconceito para resgatar o garoto.

O Sequestro do Meu Filho (Amish Abduction, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Ali Liebert
Elenco: Sara Canning, Steve Byers, Gabrielle Rose
CI: 14

ESTREIA - 26/9, domingo – 21h – O thriller inédito Um Sequestro Esquecido é o destaque da faixa Lifetime Movies

Divulgação

Na trama do thriller Um Sequestro Esquecido, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies, Karina (Bree Williamson, Haven) é uma costureira de fantasias. Um dia, ela conhece Lena (Heather McComb, Ray Donovan), que apresenta sua filha Mallie (Josie M. Parker, O Cobrador de Dívidas). A partir desse encontro, Karina inicia uma amizade com elas. Entretanto, após encontrar uma estranha marca na criança, ela começa a suspeitar que Mallie não é realmente filha de Lena, mas sim uma garota chamada Emily, que foi tirada de seus pais biológicos há alguns anos. Agora, ela terá a difícil missão de investigar o sequestro e devolver a garota para os verdadeiros pais.

Um Sequestro Esquecido (Forgotten Abduction, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lindsay Hartley
Elenco: Bree Williamson, Heather McComb, Josie M.Parker
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato