Davi e Fernando e Gaby Violeira cantam no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

Os irmãos paranaenses Davi e Fernando abrem a lista de apresentações do programa Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (27/9), às 19h30. A dupla sobe ao palco da TV Aparecida para interpretar suas divertidas canções com a linguagem da juventude universitária e que retratam o comportamento dos jovens no seu dia a dia. “Pegada Forte” e “Curso Bão” são alguns dos hits dos cantores. 

O programa, apresentado por Mariangela Zan, também terá um show de Fiduma e Jeca, dupla composta por Pedro Juliano Cardoso de Oliveira e Marcelo Dadona Nunes. Os apelidos que deram nome à dupla vieram dos colegas da faculdade de Agronomia, que ambos cursaram em Ilha Solteira (SP). E foi em 2013 que os dois gravaram o primeiro CD. Alguns dos sucessos da dupla são “Eu e o Violão”, “Alô Testando o Som” e “Igrejinha Azul”. 

E no quadro “Tião Carreiro” participa Gaby Violeira, cantora e instrumentista de Ribeirão Preto (SP), cuja ousadia com que toca viola a diferencia no mercado sertanejo.  

Finalizando as apresentações desta semana, o Aparecida Sertaneja recebe a cantora Karoline Violeira e ainda faz uma bela homenagem a Chico Rey e Paraná, no quadro “Encontro Musical”, que conta com as duplas Fiduma e Jeca, e Ruan e Molina para interpretar os sucessos dos saudosos artistas. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato