Davi e Fernando e Gaby Violeira cantam no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

Os irmãos paranaenses Davi e Fernando abrem a lista de apresentações do programa Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (27/9), às 19h30. A dupla sobe ao palco da TV Aparecida para interpretar suas divertidas canções com a linguagem da juventude universitária e que retratam o comportamento dos jovens no seu dia a dia. “Pegada Forte” e “Curso Bão” são alguns dos hits dos cantores. 

O programa, apresentado por Mariangela Zan, também terá um show de Fiduma e Jeca, dupla composta por Pedro Juliano Cardoso de Oliveira e Marcelo Dadona Nunes. Os apelidos que deram nome à dupla vieram dos colegas da faculdade de Agronomia, que ambos cursaram em Ilha Solteira (SP). E foi em 2013 que os dois gravaram o primeiro CD. Alguns dos sucessos da dupla são “Eu e o Violão”, “Alô Testando o Som” e “Igrejinha Azul”. 

E no quadro “Tião Carreiro” participa Gaby Violeira, cantora e instrumentista de Ribeirão Preto (SP), cuja ousadia com que toca viola a diferencia no mercado sertanejo.  

Finalizando as apresentações desta semana, o Aparecida Sertaneja recebe a cantora Karoline Violeira e ainda faz uma bela homenagem a Chico Rey e Paraná, no quadro “Encontro Musical”, que conta com as duplas Fiduma e Jeca, e Ruan e Molina para interpretar os sucessos dos saudosos artistas. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem