Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes fazem suas primeiras apresentações no 'Show dos Famosos'

Divulgação Globo/Marcos Rosa

O público do 'Domingão com Huck' acompanha, neste domingo, dia 19, os três últimos competidores a estrearem no ‘Show dos Famosos’: Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes, integrantes do grupo C. Para julgar as apresentações, ao lado de Preta Gil e Boninho, Luciano Huck convida a atriz Regina Casé, participação especial do quadro nesta semana. Júri e público precisam atribuir notas aos talentos, que homenageiam grandes nomes da música nacional e internacional. Com as apresentações do grupo C, termina a primeira rodada da competição, que também conta com os participantes Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, do grupo A, e Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B.
 
Ainda neste domingo, Luciano Huck conhece a história de Maria das Dores, de 76 anos, e Nalva, de 57, mãe e filha que não se veem há mais de 30 anos, desde que Nalva foi expulsa de casa pelo pai. Além de entender melhor os detalhes do afastamento e da trajetória de vida das duas desde então, o apresentador promove o emocionante encontro entre elas. E no ‘Quem quer ser um milionário?’, o designer instrucional Claudio Villa, de 42 anos, testa seus conhecimentos em busca do prêmio de R$ 1 milhão.
 
O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar aos domingos, após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato