Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes fazem suas primeiras apresentações no 'Show dos Famosos'

Divulgação Globo/Marcos Rosa

O público do 'Domingão com Huck' acompanha, neste domingo, dia 19, os três últimos competidores a estrearem no ‘Show dos Famosos’: Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes, integrantes do grupo C. Para julgar as apresentações, ao lado de Preta Gil e Boninho, Luciano Huck convida a atriz Regina Casé, participação especial do quadro nesta semana. Júri e público precisam atribuir notas aos talentos, que homenageiam grandes nomes da música nacional e internacional. Com as apresentações do grupo C, termina a primeira rodada da competição, que também conta com os participantes Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, do grupo A, e Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B.
 
Ainda neste domingo, Luciano Huck conhece a história de Maria das Dores, de 76 anos, e Nalva, de 57, mãe e filha que não se veem há mais de 30 anos, desde que Nalva foi expulsa de casa pelo pai. Além de entender melhor os detalhes do afastamento e da trajetória de vida das duas desde então, o apresentador promove o emocionante encontro entre elas. E no ‘Quem quer ser um milionário?’, o designer instrucional Claudio Villa, de 42 anos, testa seus conhecimentos em busca do prêmio de R$ 1 milhão.
 
O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar aos domingos, após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem