DIRECTV GO anuncia cupom de desconto especial para Flamenguistas

Reprodução

Após o anúncio do patrocínio ao Flamengo, em junho, a DIRECTV GO agora dispõe ao público, especialmente aos torcedores rubro-negros, um cupom de desconto exclusivo para celebrar a parceria com o clube. O cupom, válido até dia 30 de setembro, oferece desconto de 20% no pacote básico mensal da plataforma por três meses. Para ativá-lo, basta digitar ''FLA20'' no campo reservado para cupons no momento do cadastro. Após isso, será possível assistir à variada programação on demand e de canais ao vivo, além de conteúdos esportivos, como os principais campeonatos de futebol do Brasil e do mundo. 

O plano básico mensal da DIRECTV GO custa R$ 69,90. Com ele, o usuário tem acesso a mais de 70 canais ao vivo nacionais e internacionais, a dois anos gratuitos de HBO MAX e ao diverso catálogo de filmes, séries, esportes, documentários, shows, noticiário e programação infantil. Entre os canais, estão ESPN, FOX Sports, SporTV e Band Sports. Além disso, é possível contratar conteúdos adicionais, como os canais Combate, Premiere, ESPN Extra e CONMEBOL TV. Tudo sem necessidade de cabo e instalação, basta apenas ter conexão com a Internet. A DIRECTV GO pode ser acessada em diferentes dispositivos, como smart TVs, smartphones, notebooks, tablets e desktops. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato