No 'Altas Horas' deste sábado, tem encontro entre Juliette e Chico César

Divulgação Globo

A noite deste sábado, dia 18, será cheia de emoção no palco do 'Altas Horas'. Os convidados da semana têm entre si um carinho especial, a começar por Juliette, que encontra pela primeira vez o cantor e compositor Chico César. Sua música “Deus Me Proteja” virou uma espécie de oração para a campeã do ‘BBB 21’ durante o confinamento – e mesmo antes dele. Entoada diversas vezes pela paraibana no reality, a canção se tornou ainda mais conhecida Brasil afora. 

Agora, após o término do BBB, Juliette conta a Serginho que está assistindo à edição da qual participou e releva algumas de suas percepções. Além do dueto com Chico César, ela também solta a voz ao som de “Diferença Mara”, single de seu EP recém-lançado. Amigo de longa data do apresentador, Chico conta que aproveitou a pandemia para compor. Viajou para o Uruguai e para a França, onde gravou um disco. O artista ainda revela a maneira inusitada como fez a música tão querida por Juliette. E no palco do programa, ele também apresenta um outro sucesso, “Estado de Poesia”.

No ar em ‘Pega Pega’ e ‘Verdades Secretas’, Camila Queiroz relembra sua primeira personagem na TV com muita empatia consigo mesma e conta sobre a relação com o sotaque do interior paulista ao entrar em cena. Em uma conversa sobre espiritualidade, a atriz confessa ter pedido a fé em um momento difícil de sua vida, quando contou com a ajuda do Padre Fábio de Melo. Também no programa, Lucas Penteado comenta que ele e sua mãe costumam cantar as letras do sacerdote. O artista e ex-BBB está animado com as suas novas produções musicais e revela que a vida amorosa também vai bem: ele está noivo.

Padre Fábio está lançando seu novo livro, “A Hora da Essência”, uma reflexão romanceada. E reflexões não faltaram na conversa com Serginho Groisman, como, por exemplo, sobre a escolha pelo sacerdócio e a importância da mãe, a primeira a falar de Deus com ele. Conhecido pelos conteúdos divertidos nas redes sociais, ele afirma que o humor sempre esteve presente em sua vida. Assim como a música, que não poderia faltar na atração. Padre Fábio e a cantora Kell Smith emocionam a todos os presentes no estúdio em um número conjunto de “Vivendo”. Kell também deixa sua mensagem: “resistir para existir!”. 

Ainda neste sábado, uma entrevista diretamente de Cabul, no Afeganistão. Serginho conversa com a jornalista brasileira Anelise Borges, correspondente no país. Ela fala sobre os desafios de sua permanência na região dominada pelo Talibã e comenta sobre algumas das matérias que realizou por lá.  

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato