Discovery estreia a nova série ''Vida Remota: O Refúgio de Marty''

Divulgação

Marty Raney e seus filhos, Misty, Melanee e Matt, são uma família especializada em socorrer pessoas que se meteram em apuros ao tentarem deixar para trás as preocupações e gastos dos grandes centros urbanos, construindo cabanas em localidades isoladas e que demandam domínio de técnicas de subsistência.  Agora, eles enfrentam uma missão em sua própria propriedade: uma aventura documentada por VIDA REMOTA: O REFÚGIO DE MARTY (Homestead Rescue: Raney Ranch), nova série original do Discovery que tem estreia na segunda-feira, 20 de setembro, às 22h50.

Em episódios de uma hora, a produção acompanha os Raneys no projeto desafiador – até mesmo para eles – e na verdadeira corrida contra o tempo para a construção de um novo vilarejo com estrutura e cabanas para Marty e os três filhos, tudo isso antes que o inverno rigoroso tome conta da propriedade de 16 hectares, localizada no coração do Alasca.

Nesse que é o mais grandioso projeto da carreira e da vida de Marty, os materiais terão que aterrissar no local da construção em arriscados voos de helicóptero, o maquinário pesado para corte e beneficiamento das toras de madeira deve atravessar o rio. Trabalhar em suas próprias terras representa um desafio em outra escala para os Raney: eles assumem tarefas com altíssimo grau de dificuldade, como a arriscada operação logística de atravessar um rio turbulento a bordo de um caminhão carregado com uma serra que pesa mais de uma tonelada e meia e mede 8 metros de comprimento.

Instalado no Alasca desde a década de 1970, Marty criou os filhos em meio à natureza, ensinando-os as regras para subsistência nesse tipo de local. Todos crescidos, eles trabalham com o pai. Cercados por terras intocadas, não há alternativa, além de encarar os perigos e seguir adiante, juntos. Participam da empreitada de Marty a sua esposa Mollee e seus três filhos com os respectivos cônjuges: a filha Misty e o esposo, Maciah, o filho Matt e a esposa, Katie, e a filha Melanee e o esposo, Ari.

No episódio de estreia da série, Marty explica seu sonho: antes, eles utilizavam metade da propriedade, aproveitando a proximidade do rio.  A outra parte fica na porção alta do terreno e permaneceu praticamente inacessível. Com o passar dos anos, Marty construiu uma estrada que possibilitou a circulação por toda a propriedade e decidiu transferir toda a estrutura para a parte alta: ali, no topo de um penhasco de mais de 90 metro, ele planeja construir uma casa principal para ele e Mollee, além de três cabanas para os filhos.

A travessia do rio com a serra deixa todos apreensivos. Marty está no volante e o caminhão vacila no leito rochoso; uma escavadeira ajuda no reboque depois que o motor do caminhão para de funcionar no meio do rio. No entanto, durante o reboque, o risco de que o caminhão, a serra e Marty sejam arrastados pela correnteza é real.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem