''De Volta ao Mundo Amish'' chega à sexta temporada no TLC

Divulgação

Os protagonistas da série DE VOLTA AO MUNDO AMISH (Return to Amish) deixaram para trás as rígidas tradições de suas famílias para se aventurarem pelo mundo afora. Desde 2012 eles vivem longe de comunidades religiosas amish e menonitas, conhecidas por seus preceitos e práticas extremamente rigorosos.

A partir de segunda-feira, 27 de setembro, às 23h, a sexta temporada da série mostra como a renúncia de Ada, Jeremiah e Sabrina os lançou em uma nova vida, com todas as alegrias e problemas que essa mudança drástica traz consigo. Seguindo o exemplo deles, outros amish se sentiram encorajados a descobrir o que o mundo poderia lhes oferecer – entre eles estão Maureen e Rosanna, duas jovens que pensam em deixar suas comunidades rumo à liberdade. 

Divulgação

Divulgação

A sexta temporada acompanha as amigas em sua jornada pela liberdade, em um mundo de drásticas mudanças ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus. A nova safra também segue as rotinas dos precursores:  Ada, Jeremiah e Sabrina – embora já adaptados à vida fora das fronteiras amish, eles possuem seus próprios dramas familiares e buscam se adaptar à nova normalidade dos tempos pandêmicos: filho adotivo de um casal amish, Jeremiah quer retomar o vínculo com seu pai biológico, Sabrina está grávida e tem dúvidas sobre seu casamento, e Ada acolhe Maureen e Rosanna em sua casa. Ada também oferece sua casa na Flórida para que Sabrina, Jeremiah e suas respectivas famílias se instalem e, assim, enfrentem a pandemia unidos.

Depois de deixar os menonitas, Sabrina percorreu um caminho tortuoso para se encontrar. Sóbria há dois anos, ela engatou um relacionamento sério com Jethro, também ex-menonita em recuperação do vício. Os dois são pais do pequeno Zecias e estão esperando seu segundo filho. Sabrina conta com seus amigos unidos pelo drama da dissidência das comunidades amish na reta final da gestação e nos preparativos para o casamento com Jethro. No entanto, Sabrina tem muitas dúvidas em relação a sua fé e a seu relacionamento. 

Jeremiah e Carmela moram em Washington, junto à família de Carmela mas, com a chegada do coronavirus, eles decidiram ficar com Ada na Flórida. Embora ele não admita, Jeremiah está animado por estar de volta à Flórida com Ada e Sabrina, duas pessoas que ele considera como sua família. Mas, já na casa de Ada, ele sente uma certa animosidade por parte de Jethro – o noivo de Sabrina sabe que ela Jeremiah namoraram.

Maureen e Rosanna são duas jovens ansiosas por deixar suas comunidades amish para viverem o mundo fora das fronteiras simbólicas estabelecidas pelos códigos religiosos sob os quais cresceram. Maureen é neta de Ada e Rosanna é uma de suas melhores amigas. Juntas, elas vão viajar da Pensilvânia para a Flórida – o trajeto é só o primeiro dos muitos desafios.

A dupla recebe um balde de água fria quando não consegue comprar as passagens de avião e decide partir para o plano B: chamar um motorista de táxi amish para levá-las até a Flórida. Daniel, o taxista, é uma paixão antiga de Maureen... Será esse o começo de uma história de amor ou a despedida para sempre? Já na Flórida, Rosanna sofre um forte ataque de ansiedade. Será que ela estava pronta para a aventura longe dos olhares vigilantes de seus familiares e vizinhos?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato