Disney+ anuncia o 'Disney+ Day' com várias estreias e muito mais!

Reprodução

Na sexta-feira, 12 de novembro, a The Walt Disney Company apresentará o Disney+ Day, uma celebração global que ganhará vida em todas as dimensões da Companhia. Os assinantes do Disney+ poderão aproveitar os novos lançamentos de conteúdo de todas as marcas icônicas do serviço (DISNEY, PIXAR, MARVEL, STAR WARS e NATIONAL GEOGRAPHIC). Além disso, os fãs poderão ver uma prévia das próximas estreias da plataforma. O serviço continuará a atrair novos públicos em todo o mundo, já que em 12 de novembro o Disney+ será ampliado para novos mercados da região Ásia-Pacífico.

Em homenagem ao segundo aniversário do Disney+, os fãs terão acesso a promoções e experiências em toda a Companhia: os parques temáticos e resorts da Disney ao redor do mundo e o Disney Cruise Line estenderão o tapete azul para que os assinantes do Disney+ vivam momentos cheios de encanto e surpresa, incluindo oportunidades de fotos, encontros com os personagens e muito mais; o site shopDisney.com terá ofertas especiais; programas populares dos canais de televisão e séries sindicadas se unirão à celebração junto com talentos e conteúdos da ABC, Disney Channel, ESPN e ESPN+, Freeform, FX, Hulu e National Geographic nos EUA, e em canais de propriedade da Companhia no exterior.

''O primeiro Disney+ Day será uma celebração em grande escala de toda a Companhia, dedicada aos assinantes do serviço'', diz Bob Chapek, Chief Executive Officer (CEO), The Walt Disney Company. ''Este dia de agradecimento dá vida à nossa missão de entreter, informar e inspirar fãs e famílias em todo o mundo através do poder de contar histórias inigualáveis, e se tornará um evento anual a ser ampliado em todos os nossos negócios globais''.

Conteúdos da DISNEY, PIXAR, MARVEL, STAR WARS e NATIONAL GEOGRAPHIC que estreiam no Disney+ Day

O Disney+ Day apresentará estreias de conteúdo de todas as marcas que fazem parte do serviço, incluindo:

●  A estreia no streaming de SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS, da Marvel Studios.

● O filme de aventura da Disney para toda a família, JUNGLE CRUISE, estará disponível para todos os assinantes sem custo adicional.

● O novo filme Original Disney+ HOME SWEET HOME ALONE, que traz de volta a popular franquia de festas de fim de ano.

●Uma série de conteúdos originais totalmente novos da Walt Disney Animation Studios chamada OLAF PRESENTS, onde vemos o boneco de neve FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE recontando vários contos clássicos da Disney da maneira que só ele consegue fazer.

● OI ALBERTO, um curta animado da Pixar protagonizado por personagens de LUCA, o filme de sucesso deste verão. 

● Os primeiros cinco episódios da segunda temporada DE O MUNDO SEGUNDO JEFF GOLDBLUM, da National Geographic.

● Um especial celebrando as origens e o legado do lendário caçador de recompensas de STAR WARS, Boba Fett.

● Um especial celebrando o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no Disney+ com uma prévia animadora do que está por vir.

Os assinantes do serviço poderão curtir a celebração inaugural do Disney+ Day, que contará com notícias de última hora, prévias, novos trailers, clipes exclusivos e aparições da equipe criativa e estrelas do Disney+.

Lançamentos globais na Coreia do Sul, Taiwan e Hong Kong

Em homenagem ao Disney+ Day, o Disney+ fará sua estreia na Coreia do Sul e Taiwan no dia 12 de novembro, e em Hong Kong em 16 de novembro, trazendo histórias e personagens icônicos da Disney para as casas de novos públicos ao redor do mundo.

Nas próximas semanas serão anunciadas mais notícias, ofertas comerciais e estreias de conteúdo emocionantes em comemoração ao Disney+ Day.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato