Com ''Cineclube Há Há Hálloween'', Discovery Kids exibe animações longas-metragens repletas de mistério

Meu Amigo Vampiro
Divulgação 

Diversão, aventura, humor, mistério e aquele friozinho bom na barriga – essa é fórmula do CINECLUBE HÁ HÁ HALLOWEEN, programação temática que o Discovery Kids exibe aos domingo, durante todo o mês de outubro – dias 3, 10, 17, 24 e 31. A faixa de programação dedicada a longas-metragens leva às telas um filme por semana, sempre às 13h, todos eles com enredos relacionados ao Halloween e repletos de brincadeiras tão horripilantes quanto divertidas. 

ALVIM E OS EQUILOS ENCONTRAM FRANKENSTEIN (Alvin and the Chipmunks Meet Frankenstein) é o primeiro filme do CINECLUBE HÁ HÁ HALLOWEEN. Na história, Alvim e os esquilos encontram o verdadeiro Dr. Frankenstein e presenciam o momento exato da criação de sua mais importante obra: um monstro que, por incrível que pareça, tem um bom coração. De ameaça aos esquilos a amigos deles, o monstro passa fazer parte da turma de amigos e participa das enrascadas típicas de Alvim, embaladas por música e diversão. 

Divulgação

No segundo domingo de outubro, dia 10, é a vez de HOTEL TRANSILVÂNIA (Hotel Transylvania), filme que se passa no luxuoso refúgio para monstros e criaturas assustadoras. O hotel é o lugar onde eles descansam do trabalho árduo: perseguir e amedrontar humanos. O Conde Drácula é o gerente das instalações; ele se orgulha de ter criado um ambiente à prova de humanos e decide convidar todos os amigos para uma grandiosa festa em comemoração ao 118o aniversário de sua filha, a vampirinha Mavis. Mas ele não contava com a audácia de Jonathan, um humano que aparece no hotel por acaso e se apaixona por Mavis – bem quando todos os convidados chegam para a festa! O escândalo e o caos se instalam.

A atração do dia domingo, 17, é O Fantástico Retorno a Oz (Fantastic Return to Oz), a continuação da história antológica que acompanha a menina Dorothy em um mundo encantado, povoado por criaturas mágicas, entre elas o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. Um ano depois que Dorothy e os moradores da Cidade das Esmeraldas derrotaram Urfin Jus, o vilão tenta se vingar. Mas, para comandar seu exército vilanesco, ele precisa do livro mágico e dos sapatos prateados de Dorothy. A menina, Toto e o novo amigo Tim embarcam em uma aventura para se livrarem do azedume de Urfin Jus de uma vez por todas.

ESCOLA DE MAGIA (The Academy of Magic) é o filme do domingo, 24. O enredo acompanha a história de Aura, uma garota que desde bebê tem habilidades mágicas. Na adolescência, ela entra para uma escola frequentada exclusivamente por jovens como ela, com poderes mágicos. Lá, Aura faz muitos amigos, todos eles dotados de habilidades incríveis. Logo Aura aprende que a escola guarda muitos segredos e mistérios; curiosa e destemida, ela está pronta a investigar cada um deles. 

Meu Amigo Vampiro (Little Vampire 3D) fecha a programação de longas-metragens no domingo, 31, dia do Halloween. O filme conta a história de Rudolph, um vampirinho de 13 anos que vê seu clã ser ameaçado por um famoso caçador de vampiros. Tony, um mortal com a mesma idade de Rudolph e fascinado por castelos lúgubres, acaba conhecendo o vampiro durante uma viagem e os dois dão início a uma amizade improvável. A primeira missão dessa dupla recém-formada é salvar a família de Rudolph.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato