Disney+ renova ''A Misteriosa Sociedade Benedict'' para a segunda temporada


Reprodução

O Disney+ anunciou hoje que A Misteriosa Sociedade Benedict foi renovada para uma segunda temporada. Baseada na série de livros best-seller de Trenton Lee Stewart, a série acompanha quatro órfãos com talentos excepcionais que são recrutados pelo excêntrico Sr. Benedict. Criada e escrita por Matt Manfredi e Phil Hay com Darren Swimmer e Todd Slavin como showrunners, A Misteriosa Sociedade Benedict estrela o vencedor do Emmy® Tony Hale em dois papéis como os irmãos gêmeos Sr. Benedict e Sr. Curtain, o protagonista e o antagonista da série, respectivamente. A produção da segunda temporada começará no início de 2022. A série da Disney Branded Television é produzida pela 20th Television.

''Tem sido uma grande emoção trabalhar nesta série e estou muito grato aos fãs e à Disney pela oportunidade de continuar contando esta incrível história'', diz Hale.

''Estamos muito empolgados e felizes em ter a oportunidade de continuar nossa jornada no mundo espirituoso, caloroso e maravilhoso de Trenton Lee Stewart em uma segunda temporada de A Misteriosa Sociedade Benedict. Esta experiência já tem sido muito especial, graças ao nosso incrível elenco e colaboradores. A confiança que a 20th Television e o Disney+ demonstraram em nosso programa e seu compromisso com os valores de bondade, empatia e a celebração de diferentes formas de serem trazidas pela série, tornam tudo isso uma grande alegria'', disseram Hay, Mandredi, Slavkin e Swimmer.

Baseada na série de livros best-seller de Trenton Lee Stewart, a segunda temporada de A Misteriosa Sociedade Benedict retoma quando a equipe de quatro corajosos órfãos se reúne um ano após sua primeira missão, quando foram recrutados pelo Sr. Benedict e seus companheiros para combater a nefasta Emergência criada pelo irmão gêmeo de Benedict, Dr. L.D. Curtain. Agora, eles devem embargar em uma perigosa jornada, confiando na perspicácia, no intelecto e na empatia para tentar impedir Curtain, que agora muda para uma nova estratégia com consequências globais.

Além de Hale, A Misteriosa Sociedade Benedict estrela Kristen Schaal, MaameYaa Boafo, Ryan Hurst, Gia Sandhu, Seth B. Carr, Emmy DeOliveira, Mystic Inscho e Marta Kessler.

A série tem produção executiva da Sonar Entertainment, 20th Television, Jamie Tarses, Karen Kehela Sherwood, Deepak Nayar, David Ellender, Matt Loze, James Bobin, Matt Manfredi (roteirista/criador) e Phil Hay (roteirista/criador). Os showrunners da série são Darren Swimmer e Todd Slavkin.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato