Disney+ renova ''A Misteriosa Sociedade Benedict'' para a segunda temporada


Reprodução

O Disney+ anunciou hoje que A Misteriosa Sociedade Benedict foi renovada para uma segunda temporada. Baseada na série de livros best-seller de Trenton Lee Stewart, a série acompanha quatro órfãos com talentos excepcionais que são recrutados pelo excêntrico Sr. Benedict. Criada e escrita por Matt Manfredi e Phil Hay com Darren Swimmer e Todd Slavin como showrunners, A Misteriosa Sociedade Benedict estrela o vencedor do Emmy® Tony Hale em dois papéis como os irmãos gêmeos Sr. Benedict e Sr. Curtain, o protagonista e o antagonista da série, respectivamente. A produção da segunda temporada começará no início de 2022. A série da Disney Branded Television é produzida pela 20th Television.

''Tem sido uma grande emoção trabalhar nesta série e estou muito grato aos fãs e à Disney pela oportunidade de continuar contando esta incrível história'', diz Hale.

''Estamos muito empolgados e felizes em ter a oportunidade de continuar nossa jornada no mundo espirituoso, caloroso e maravilhoso de Trenton Lee Stewart em uma segunda temporada de A Misteriosa Sociedade Benedict. Esta experiência já tem sido muito especial, graças ao nosso incrível elenco e colaboradores. A confiança que a 20th Television e o Disney+ demonstraram em nosso programa e seu compromisso com os valores de bondade, empatia e a celebração de diferentes formas de serem trazidas pela série, tornam tudo isso uma grande alegria'', disseram Hay, Mandredi, Slavkin e Swimmer.

Baseada na série de livros best-seller de Trenton Lee Stewart, a segunda temporada de A Misteriosa Sociedade Benedict retoma quando a equipe de quatro corajosos órfãos se reúne um ano após sua primeira missão, quando foram recrutados pelo Sr. Benedict e seus companheiros para combater a nefasta Emergência criada pelo irmão gêmeo de Benedict, Dr. L.D. Curtain. Agora, eles devem embargar em uma perigosa jornada, confiando na perspicácia, no intelecto e na empatia para tentar impedir Curtain, que agora muda para uma nova estratégia com consequências globais.

Além de Hale, A Misteriosa Sociedade Benedict estrela Kristen Schaal, MaameYaa Boafo, Ryan Hurst, Gia Sandhu, Seth B. Carr, Emmy DeOliveira, Mystic Inscho e Marta Kessler.

A série tem produção executiva da Sonar Entertainment, 20th Television, Jamie Tarses, Karen Kehela Sherwood, Deepak Nayar, David Ellender, Matt Loze, James Bobin, Matt Manfredi (roteirista/criador) e Phil Hay (roteirista/criador). Os showrunners da série são Darren Swimmer e Todd Slavkin.


Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem