Warner Channel exibe o final da quinta temporada de "Riverdale" na próxima semana

Divulgação

A passagem do tempo é incapaz de deter as confabulações, intrigas, assassinatos em série, traições, romances e toda a sucessão de tragédias e emoções que envolvem os personagens de Riverdale. O desejo de fazer as coisas do jeito certo não importa, já que forças externas sempre impedem o andamento normal da vida. A Warner Channel exibe o final da quinta temporada de Riverdale na quarta, 6 de outubro, às 22h30 .

Após um salto no tempo na vida de Archie, Betty, Veronica e Jughead, que os fez voltar à sua cidade natal sete anos depois da formatura no Riverdale High, as histórias do grupo continuam muito complexas. Archie se propôs ao desafio de recuperar a cidade que está em decadência por causa das ações do vilão Hiram Lodge. Para isso, recorreu aos amigos da vida inteira, que voltaram com as suas próprias bagagens de dificuldades.

Assim como Archie, que não conseguiu superar as marcas da passagem pelo Exército e as sequelas da guerra, Veronica enfrenta problemas complicados: separar-se de Dale para retomar a relação com Archie, e se tornar uma mulher de negócios capaz de superar as influências do seu pai cruel. Betty, hoje agente do FBI, utilizou seu instinto nas investigações para superar os próprios medos e fraquezas, e também para buscar Polly, sua irmã desaparecida misteriosamente em uma estrada na qual um assassino acabou com a vida de outras garotas. Apesar de várias tentativas frustradas, a esperança foi sua melhor aliada. Jughead é um escritor medíocre e carente de inspiração que precisou enfrentar diversas dificuldades: dívidas, alcoolismo e a insegurança quanto ao talento que o levou ao mundo da escrita.

Divulgação

O fim da quinta temporada trará respostas para muitos desses conflitos e soluções para outras histórias, como os problemas de Cheryl com os bosques herdados e o início de uma atividade de mineração. Tabitah tem nas mãos o futuro da Pop’s, lanchonete cujas tradições são seu ponto forte. E Hiram Lodge, apesar de todo o mal que provoca, sempre dá um jeito de sair ileso de tantas conspirações.

Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram) e Erinn Westbrook (Tabitha).

A Warner Channel exibe o final da quinta temporada de Riverdale na quarta, 6 de outubro, às 22h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem