Domingo Espetacular acompanha gravação de clipe de Joelma, que revela estar há três anos sem beijar

Divulgação

Neste fim de semana, dia 26/09, o Domingo Espetacular exibe uma entrevista exclusiva  com a cantora Joelma, e acompanhando a gravação de seu novo clipe: uma história de amor em que ela se casa no final. Depois. a artista acompanha a repórter Fabiana Oliveira na Rua das Noivas para escolher um figurino. 

Durante a conversa, Joelma fala sobre sua evolução e sentimentos. ''Eu aprendi a perdoar, que era uma coisa que que eu não sabia. Então hoje eu perdoo qualquer pessoa, em qualquer situação. Claro que umas mais fáceis e outras mais difíceis, mas eu escolho perdoar''. 

E no clipe, ela faz algo que não fazia há muito tempo: beijar na boca. ''Eu estou há mais de três anos que eu não sei o que é dar um beijo na boca e depois de todo esse tempo vem o num casamento fake'', diz a cantora, que vai revelar no programa se ainda tem vontade de se casar novamente.  

A revista eletrônica ainda vai até Santa Catarina para mostrar que uma das praias mais conhecidas do Brasil vai ficar maior. Um projeto que quer ampliar a faixa de areia do Balnenário Camboriú e a iniciativa está dividindo opiniões.  

E ainda: a história que ficou conhecida como o ''teste do psicopata''. Três amigos assassinaram uma jovem com o objetivo de descobrir se eram capazes de matar. 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato