Chico Barney, Leo Dias, Lucas Selfie e Keila Jimenez ficam cara a cara com Liziane Gutierrez no 'A Fazenda – Última Chance'

Divulgação Antonio Chahestian/ Record TV

Vai ter muita polêmica e diversão no Hora do Faro deste domingo, 26 de setembro! Neste fim de semana, o programa retoma o quadro A Fazenda – Última Chance, em que um grupo de jornalistas e ex-peões fica cara a cara com o eliminado mais recente de Fazenda 13, representando o público e perguntando tudo o que o Brasil quer saber sobre o participante e seu confinamento na sede rural.

Na reestreia do quadro, o apresentador Rodrigo Faro recebe Liziane Gutierrez, peoa menos votada pelo público na roça de quinta-feira, 23/09. A influencer bate um papo com os colunistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez; e com Lucas “Selfie” Maciel, ex-Fazenda 12 e ex-explorador do Ilha Record.

Ao longo da conversa, assuntos polêmicos não faltaram, inclusive sobre a vida de Liziane antes do confinamento. Ao ser questionada sobre isso, a morena deixou claro: “Eu falei isso no começo, para as pessoas me amarem ou me odiarem pelo que eu era, não por uma festa’. E mais: “Puxar o saco de alguém para me manter ali, isso eu jamais faria”.

Liziane também vai conhecer a reação dos peões quando souberam de sua saída e tudo o que falaram dela pelas costas, além de encarar a “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se ela é honesta ou não sobre certos episódios.

A morena ainda tem a tarefa de eleger qualidades e defeitos para os colegas que ficaram na sede. Neste trecho, comentou sobre Nego do Borel: “Eu falei algumas vezes que não sentia verdade [nele]. Eu não sei, quando ele chorava, se tava chorando para as câmeras ou se ele tava chorando porque o coração dele mandava ele chorar.”

Por fim, Faro conduz uma dinâmica ao vivo que deve mexer com a emoção dos peões na sede, momento em que a eliminada pode lançar chamas em Itapecerica!

Divulgação Antonio Chahestian/ Record TV

PAREDÃO DOS FAMOSOS - FINAL DE TEMPORADA

Ainda no domingo, o Hora do Faro também exibe o último episódio da primeira temporada do Paredão dos Famosos. Desta vez, quem joga é Sylvia Araújo, mais conhecida como Sylvia Design, com a participação de Felipe Bronze, apresentador do Top Chef; o cantor Belo; os apresentadores Celso Zucatelli e Amin Khader, os humoristas Ceará e Gui Santana; e Lucas Maciel. Os artistas se juntam a Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha, membros fixos do quadro.

No palco, o público acompanha a atração musical "Queen Celebration in Concert", grupo que faz uma imersão musical na obra da banda Queen, uma das maiores de todos os tempos, interpretando um de seus números.
 
O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato