Durante o evento, Pilar flagra Samuel e Luisa juntos e desconfia da desculpa dos dois em 'Nos Tempos do Imperador'

Divulgação Globo/Fabio Rocha

Está tudo preparado para a grande estreia do Grande Hotel Cassino Perequetê, em 'Nos Tempos do Imperador', e nada pode dar errado, já que toda a Corte estará no local. Mas, como se trata do estabelecimento de Quinzinho (Augusto Madeira), Clemência (Dani Barros), Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), as chances de confusão sempre são grandes. E, antes mesmo das portas se abrirem, a noite vai começar com problemas na comida: “chef” Licurgo não vai priorizar alimentos de boa procedência e vai ter gente passando mal. Caberá à Lupita (Roberta Rodrigues) – tentar – salvar a noite com suas cocadas. 
 
Enquanto isso, Pilar (Gabriela Medvedovski) tem uma decisão difícil nas mãos: aceitar a bolsa de estudos para estudar medicina nos Estados Unidos – e deixar Samuel no Rio de Janeiro, ou escolher ficar com seu grande amor e adiar – mais uma vez – os planos de se tornar a primeira médica do Brasil. Mas o destino, um certo mal-entendido e mentiras farão a jovem tomar sua decisão e partir rumo a Boston. 
 
‘Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato