Durante o evento, Pilar flagra Samuel e Luisa juntos e desconfia da desculpa dos dois em 'Nos Tempos do Imperador'

Divulgação Globo/Fabio Rocha

Está tudo preparado para a grande estreia do Grande Hotel Cassino Perequetê, em 'Nos Tempos do Imperador', e nada pode dar errado, já que toda a Corte estará no local. Mas, como se trata do estabelecimento de Quinzinho (Augusto Madeira), Clemência (Dani Barros), Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), as chances de confusão sempre são grandes. E, antes mesmo das portas se abrirem, a noite vai começar com problemas na comida: “chef” Licurgo não vai priorizar alimentos de boa procedência e vai ter gente passando mal. Caberá à Lupita (Roberta Rodrigues) – tentar – salvar a noite com suas cocadas. 
 
Enquanto isso, Pilar (Gabriela Medvedovski) tem uma decisão difícil nas mãos: aceitar a bolsa de estudos para estudar medicina nos Estados Unidos – e deixar Samuel no Rio de Janeiro, ou escolher ficar com seu grande amor e adiar – mais uma vez – os planos de se tornar a primeira médica do Brasil. Mas o destino, um certo mal-entendido e mentiras farão a jovem tomar sua decisão e partir rumo a Boston. 
 
‘Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem