E! Entertainment transmite AO VIVO, neste domingo, o tapete vermelho da premiação no LIVE FROM E! EMMY AWARDS

Divulgação

Domingo, 19 de setembro, será realizada a 73ª edição do Emmy Awards no Microsoft Theatre, em Los Angeles. E, claro, o E! Entertainment, referência máxima em cultura pop e tapetes vermelhos, está pronto para sua cobertura 360º, com duas horas de transmissão totalmente AO VIVO, a partir das 19h .

Entre as estrelas e astros que devem fazer sua entrada triunfal no tapete vermelho estão aqueles que mais se destacaram nas principais produções televisivas no ano passado: Anya Taylor-Joy, Kaley Cuoco, Tracee Ellis Ross, Michael Douglas, Morgan Freeman, Alec Baldwin, Olivia Colman, Emma Corrin, Elisabeth Moss, Billy Porter, Claire Foy, Timothy Olyphant, Hugh Grant, Ewan McGregor, Kate Winslet, John Travolta, Kevin Hart, entre muitos outros que, sem dúvida, roubarão todos os flashes.

E, para você não perder nenhum detalhe dos looks mais exclusivos, a cobertura será multiplataforma. No canal linear, você acompanha o LIVE FROM E! EMMY AWARDS 2021, complementado por toda a cobertura digital do @Eonlinebrasil e de toda a equipe de apresentadores e fashionistas do E! em um dos tapetes vermelhos mais icônicos da indústria do entretenimento.

Para o "esquenta" do LIVE FROM E! EMMY AWARDS, não deixe de acompanhar, nesta sexta-feira, dia 17, às 20h, o E! POP TALKS, com a apresentadora e modelo Marília Moreno e a influencer Aline Freitas, no Instagram do @eonlinebrasil. As duas falam sobre moda, glamour e beleza numa previsão do que vai rolar no tapete vermelho dos Emmy Awards.

Prepare-se para ficar colado na tela e nas redes sociais do E! neste domingo, 19 de setembro, para a cobertura AO VIVO dos Emmy Awards 2021

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato