Renata Ceribelli, Tadeu Schimidt, Isis Valverde e Rafael Infante participam do 'Caldeirão' deste sábado

Divulgação Globo/João Cotta

Neste sábado, 18 de setembro, o 'Caldeirão' está, literalmente, 'Fantástico'. Após o ‘Sessão de Sábado’, os jornalistas Renata Ceribelli e Tadeu Schimidt participam do quadro 'Sobe o Som', com a banda 'Lúcio Mauro e Filhos', que promete trazer grandes artistas para animar a tarde de sábado. Já no quadro 'Tem ou não tem', a disputa dos 30 mil reais fica entre Rafael Infante e Isis Valverde, a Marcela de 'Ti Ti Ti', e suas famílias, que têm a missão de descobrirem as respostas dos 100 brasileiros.

Divulgação Globo/João Cotta

Divulgação Globo/João Cotta

‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato