E! transmite o tapete vermelho do MET GALA ao vivo

Divulgação

O E! Entertainment transmite hoje, 13 de setembro, a partir das 18h, o LIVE FROM E! MET GALA 2021. Para entrar no clima, confira o making of do fashion film, com participação do estilista Alexandre Herchcovitch e a modelo Lana Santucci, participante do reality show "Born to Fashion", feito pelo E! Entertainment especialmente para a ocasião.

O LIVE FROM E! MET GALA 2021 vai colocar o público perto de seus artistas preferidos ao mostrar o tapete vermelho desta grande festa, diretamente do Museu Metropolitano de Arte de Nova York, com a presença das maiores personalidades do mundo da moda e do entretenimento. Organizado por Anna Wintour, o baile é um desfile de figurinos excêntricos e luxuosos que ditam tendências de moda e comportamento.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato