Eliana tem ajuda de Christina Rocha no quadro Beleza Renovada deste domingo

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No próximo domingo, 26 de setembro, Eliana conta a história de tia Deia, uma vendedora de pastéis muito generosa que vive em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ela trabalha na feira ao lado da família, muito unida e que se esforça ao máximo para se sustentar. Mesmo com dívidas e muitas dificuldades, tia Deia ajuda sua comunidade e encontra doações para levar a quem mais precisa. Ela chegou até o programa através do 'Os 22 do passinho', 3 irmãos que dançam funk e fizeram uma verdadeira corrente do bem. No palco, Deia terá desafios importantes em seu “dia de sorte”.

O programa Eliana faz, pela primeira vez, a transformação de irmãs gêmeas no quadro “Beleza Renovada”. Sandra e Selma são idênticas na aparência, mas muito diferentes em suas personalidades. Elas viveram momentos difíceis na vida, deixaram a vaidade de lado e estão precisando de uma grande mudança no visual. As duas foram até o palco do “Casos de Família” para uma pegadinha bem divertida. Após passarem pelos especialistas, as convidadas voltam e mostram as transformações. 

Eliana vai ao ar todo domingo, às 15h!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato