Emílio & Eduardo e Gaúcho da Fronteira são atrações do Terra do Padroeira

Divulgação

Neste domingo (26/09), às 9h, o Terra a Padroeira está repleto de feras da música sertaneja. Kleber Oliveira e seus fiéis escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida intérpretes e músicos de muita categoria. 

O show dominical começa com Emílio & Eduardo, responsáveis por alguns hits animados do sertanejo. Ambos nasceram na cidade mineira de Araxá e são primos. Alguns dos vários sucessos da dupla são “Tá Faltando Você”, “Descobri o Amor”, “Um Sonho com Tião Carreiro” (com participação de João Carreiro e Capataz) “Terremoto” e “Flexada do Amor.” 

Gaúcho da Fronteira também participa do programa, que homenageia os conterrâneos do artista, pelo “Dia do Gaúcho”, ocorrido neste mês de setembro. O cantor e músico de Santana do Livramento (RS), começou aos sete anos, a tocar vários instrumentos, firmando-se no Brasil como um dos grandes representantes da tradicional música dos Pampas. Suas canções são bem-humoradas e dançantes, entre elas: “Nheco Vari Nheco Fum”, “Herdeiro da Pampa Pobre” e “Forronerão”. 

O show de Guatupê e Guaratuba é outra atração do Terra da Padroeira deste domingo. A dupla do Paraná está na estrada desde 1979, é campeã de importantes festivais de música sertaneja e são alguns sucessos dos artistas: “Nem Ouro Nem Prata” e “A Voz da Razão”.  

No quadro “Fogão à Lenha” participa a dupla Tião Goiano e Paraguaçú, e o programa é finalizado com a participação do cantor Gabriel Violeiro. 

Terra da Padroeira, exibição aos domingos, às 9h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato