Emílio & Eduardo e Gaúcho da Fronteira são atrações do Terra do Padroeira

Divulgação

Neste domingo (26/09), às 9h, o Terra a Padroeira está repleto de feras da música sertaneja. Kleber Oliveira e seus fiéis escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida intérpretes e músicos de muita categoria. 

O show dominical começa com Emílio & Eduardo, responsáveis por alguns hits animados do sertanejo. Ambos nasceram na cidade mineira de Araxá e são primos. Alguns dos vários sucessos da dupla são “Tá Faltando Você”, “Descobri o Amor”, “Um Sonho com Tião Carreiro” (com participação de João Carreiro e Capataz) “Terremoto” e “Flexada do Amor.” 

Gaúcho da Fronteira também participa do programa, que homenageia os conterrâneos do artista, pelo “Dia do Gaúcho”, ocorrido neste mês de setembro. O cantor e músico de Santana do Livramento (RS), começou aos sete anos, a tocar vários instrumentos, firmando-se no Brasil como um dos grandes representantes da tradicional música dos Pampas. Suas canções são bem-humoradas e dançantes, entre elas: “Nheco Vari Nheco Fum”, “Herdeiro da Pampa Pobre” e “Forronerão”. 

O show de Guatupê e Guaratuba é outra atração do Terra da Padroeira deste domingo. A dupla do Paraná está na estrada desde 1979, é campeã de importantes festivais de música sertaneja e são alguns sucessos dos artistas: “Nem Ouro Nem Prata” e “A Voz da Razão”.  

No quadro “Fogão à Lenha” participa a dupla Tião Goiano e Paraguaçú, e o programa é finalizado com a participação do cantor Gabriel Violeiro. 

Terra da Padroeira, exibição aos domingos, às 9h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem