Em 'Império', José Alfredo investiga o passado de Maurílio

Divulgação Estevam Avellar

Enquanto segue fingindo estar morto, José Alfredo (Alexandre Nero) busca pistas sobre o passado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). No capítulo da edição especial de 'Império' deste sábado (11), o Comendador e seu fiel escudeiro, Josué (Roberto Birindelli), partem em uma viagem a São João Del Rey, interior de Minas Gerais, a fim de conhecer a suposta mãe do noivo de Maria Marta (Lilia Cabral).

Ao chegar à casa de Jesuína (Laura Cardoso), José Alfredo pergunta se pode falar com o filho dela. Cheia de pesar, a senhora revela que isso já não é mais possível, pois Maurílio faleceu há alguns anos. Intrigado com a história, o Comendador pede que ela explique melhor o acontecido. Jesuína, então, leva José Alfredo e Josué até o túmulo de seu filho.

No cemitério, o Comendador faz menção a Sebastião Ferreira, marido de Jesuína, e ela afirma que ele também já se foi. “Pai e filho, moço, os dois morreram. Só eu que ainda continuo penando neste mundo”, comenta, emocionada.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem