Em 'Império', José Alfredo investiga o passado de Maurílio

Divulgação Estevam Avellar

Enquanto segue fingindo estar morto, José Alfredo (Alexandre Nero) busca pistas sobre o passado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). No capítulo da edição especial de 'Império' deste sábado (11), o Comendador e seu fiel escudeiro, Josué (Roberto Birindelli), partem em uma viagem a São João Del Rey, interior de Minas Gerais, a fim de conhecer a suposta mãe do noivo de Maria Marta (Lilia Cabral).

Ao chegar à casa de Jesuína (Laura Cardoso), José Alfredo pergunta se pode falar com o filho dela. Cheia de pesar, a senhora revela que isso já não é mais possível, pois Maurílio faleceu há alguns anos. Intrigado com a história, o Comendador pede que ela explique melhor o acontecido. Jesuína, então, leva José Alfredo e Josué até o túmulo de seu filho.

No cemitério, o Comendador faz menção a Sebastião Ferreira, marido de Jesuína, e ela afirma que ele também já se foi. “Pai e filho, moço, os dois morreram. Só eu que ainda continuo penando neste mundo”, comenta, emocionada.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato