Em 'Nos Tempos do Imperador', Tonico e Pilar se reencontram no Rio de Janeiro

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Tonico Rocha (Alexandre Nero) já está no Rio de Janeiro e pronto para tomar posse como Deputado. Ele chegou à capital federal com Eudoro (José Dumont), Dolores (Júlia Freitas) e Nelio (João Pedro Zappa) e se reencontrará Pilar (Gabriela Medvedovski). Ele estará em uma barbearia e não vai acreditar ao ver Pilar (Gabriela Medvedovski) andando pela Rua do Ouvidor. A moça estará saindo de seu curso de parteira, na Ordem Terceira, e Tonico vai correr para alcançá-la. A futura médica, claro, reagirá com surpresa ao se deparar com o ex-noivo, que até hoje não se conforma por ter sido abandonado no altar. 
 
Sabendo que Dolores (Júlia Freitas) está no Rio de Janeiro, Pilar, com a ajuda de Teresa (Leticia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes) conseguirá reencontrar a irmã caçula. O primeiro encontro das duas acontecerá durante um jantar promovido pelos Imperadores, na Quinta. Mas agora, morando na mesma cidade, as duas passarão a se encontrar com mais frequência – mesmo às escondidas. Atento a isso, Tonico vai armar para que Dolores invente histórias sobre Samuel para a futura médica do Brasil, com o objetivo de separar o casal.
 
'Nos Tempos do Imperador' é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato