Em 'Império', Maurílio confronta Cristina

Créditos: Cynthia Salles  

Há algum tempo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vem seguindo os passos de Cristina (Leandra Leal). Desconfiado de sua viagem repentina, o noivo de Maria Marta (Lilia Cabral) pede que Marcão (Joe Ribeiro) consiga o passaporte da filha mais velha de José Alfredo (Alexandre Nero). Já em posse do documento, ele constata que ela foi a Genebra, diferente do que havia dito a todos.

Para confrontar Cristina, Maurílio marca uma reunião com o conselho diretor da joalheria Império. Sem meias-palavras, ele pergunta na frente de todos da família o que ela foi fazer na Suíça. Pressionada, Cristina confessa que foi a Genebra e inventa que o objetivo de sua viagem era tentar descobrir quem roubou o dinheiro da empresa.

Enquanto isso, José Alfredo segue fazendo uma lista com nomes de pessoas que podem ter interesse em destruí-lo. 

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato