Em 'Império', Maurílio confronta Cristina

Créditos: Cynthia Salles  

Há algum tempo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vem seguindo os passos de Cristina (Leandra Leal). Desconfiado de sua viagem repentina, o noivo de Maria Marta (Lilia Cabral) pede que Marcão (Joe Ribeiro) consiga o passaporte da filha mais velha de José Alfredo (Alexandre Nero). Já em posse do documento, ele constata que ela foi a Genebra, diferente do que havia dito a todos.

Para confrontar Cristina, Maurílio marca uma reunião com o conselho diretor da joalheria Império. Sem meias-palavras, ele pergunta na frente de todos da família o que ela foi fazer na Suíça. Pressionada, Cristina confessa que foi a Genebra e inventa que o objetivo de sua viagem era tentar descobrir quem roubou o dinheiro da empresa.

Enquanto isso, José Alfredo segue fazendo uma lista com nomes de pessoas que podem ter interesse em destruí-lo. 

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem