Mônica Martelli, Alceu Valença e Diogo Nogueira participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

O 'É de Casa' deste sábado, dia 18, conta com a participação da atriz, comediante e mãe de plantas Mônica Martelli, para um papo com Ana Furtado, no ‘Viva o Verde’. A convidada do quadro recebe dicas para cultivar arbustos que possam garantir sua privacidade em casa, além de aprender a plantar açafrão-da-terra, uma especiaria que traz muitos benefícios para a saúde. 
 
Também no matinal, Alceu Valença conversa com Cissa Guimarães sobre vida pessoal e carreira, além de cantar alguns de seus clássicos. Seguindo no universo da música, o programa promove um encontro entre o sucesso gospel Jessé Aguiar e o sertanejo Marcos, da dupla Marcos e Belutti, e traz as experiências de fé, talento e muito trabalho dos dois artistas. 
 
No ‘Belezas da Terras’, Juliana Sana conta a história de Jaqueline, uma menina de Ouro Preto, Rondônia, que uniu o agro e a cosmetologia em um só negócio. Junto com a mãe, ela começou a desenvolver cosméticos naturais utilizando a biodiversidade amazônica. E, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert recebe o cantor Diogo Nogueira, que fala da saudade do pai e sobre o que aprendeu com ele. Juntos, os dois preparam escondidinho de ragu com banana da terra, pastel de polenta com recheio de rabada e molho de agrião picante.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato