Mônica Martelli, Alceu Valença e Diogo Nogueira participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

O 'É de Casa' deste sábado, dia 18, conta com a participação da atriz, comediante e mãe de plantas Mônica Martelli, para um papo com Ana Furtado, no ‘Viva o Verde’. A convidada do quadro recebe dicas para cultivar arbustos que possam garantir sua privacidade em casa, além de aprender a plantar açafrão-da-terra, uma especiaria que traz muitos benefícios para a saúde. 
 
Também no matinal, Alceu Valença conversa com Cissa Guimarães sobre vida pessoal e carreira, além de cantar alguns de seus clássicos. Seguindo no universo da música, o programa promove um encontro entre o sucesso gospel Jessé Aguiar e o sertanejo Marcos, da dupla Marcos e Belutti, e traz as experiências de fé, talento e muito trabalho dos dois artistas. 
 
No ‘Belezas da Terras’, Juliana Sana conta a história de Jaqueline, uma menina de Ouro Preto, Rondônia, que uniu o agro e a cosmetologia em um só negócio. Junto com a mãe, ela começou a desenvolver cosméticos naturais utilizando a biodiversidade amazônica. E, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert recebe o cantor Diogo Nogueira, que fala da saudade do pai e sobre o que aprendeu com ele. Juntos, os dois preparam escondidinho de ragu com banana da terra, pastel de polenta com recheio de rabada e molho de agrião picante.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem