Em 'Malhação: Sonhos', Pedro coloca em prática seu plano para reconquistar Karina

Divulgação Globo/Alex Carvalho

Pedro (Rafael Vitti) está arrasado com o fim de seu namoro com Karina (Isabella Santoni), e não vai medir esforços para reconquistar o coração da esquentadinha nos próximos capítulos de 'Malhação Sonhos'. Enfim, chegou a hora de o roqueiro colocar em prática a operação “Donzela de Ferro”, plano que bolou com João (Guilherme Hamacek), Tomtom (Bianca Vedovato) e a galera da Ribalta. 
 
Ao fim do dia, quando Karina estiver treinando sozinha, Nando (Léo Jaime) e Pedro dão início à invasão na academia Kahn. Desajeitado, Nando acaba preso no duto de ar. Na tentativa de se soltar, cai por cima da esquentadinha. Mas o acidente de percurso é a deixa que a dupla precisava para conseguir levar Karina ao banheiro da Ribalta. Como já era de se esperar, a jovem fica furiosa com o ex-namorado. Mesmo assim, ele segue com suas juras de amor e os pedidos de desculpa.
 
A missão não é tão simples, mas ela acaba gostando da noite “coladinha” com o ex-namorado. Enquanto isso, na casa de Gael (Eriberto Leão), Duca (Arthur Aguiar) avisa do sumiço de Karina ao pai da menina. Preocupado, ele busca a jovem em hospitais, no QG, e até na casa de Delma (Patricia França). É quando eles percebem que Pedro também não passou a noite em casa.
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato