No Persona, Wanderléa diz que seu encontro com Roberto e Erasmo foram planejados pelo ''universo''

Divulgação

O Persona deste domingo (5/9) recebe a Rainha da Jovem Guarda, a cantora Wanderléa. A edição comandada por Chris Maksud e Atílio Bari conta a história da musa das "jovens tardes de domingo". Na TV Cultura, a edição vai ao ar a partir das 21h.

“Aos três anos de idade eu já sabia que queria cantar”, inicia a cantora. A edição conta um pouco sobre sua infância e seu ingresso logo cedo no mundo do rádio. Além disso, já quando teve seu primeiro contato com uma gravadora, Wanderléa explica como foi conhecer Roberto Carlos, um grande amigo. Ela ainda relata que seu encontro com Roberto Carlos e Erasmo Carlos foram planejados pelo “universo”. Ao se deparar com o depoimento de Erasmo, durante o programa, a cantora se emociona.

A edição ainda aborda a chegada do rock no Brasil e a estreia do programa Jovem Guarda nas tardes de domingo pela Record. A atração se tornou um movimento que balançou o panorama musical do país e Wanderléa relembra seus momentos como parte dele. Além da música, a cantora fala sobre a força da família e o altruísmo que adquiriu deles para enfrentar momentos difíceis em sua vida pessoal e na carreira.

O Persona também conta com depoimentos de Gilson Peranzzetta, Erasmo Carlos, Thiago Marques Luiz e João Marcello Bôscoli.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem