Em 'Malhação: Sonhos', Pedro vê Karina e Cobra se beijando no QG

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda

Em 'Malhação Sonhos', Karina (Isabella Santoni) anda mexida com tantos acontecimentos em sua vida, e nos próximos capítulos da temporada, ela briga com Bianca (Bruna Hamu) e vai para a Khan descontar sua mágoa em um saco de pancada da academia de luta. Não demora muito, Cobra (Felipe Simas) chega e se oferece para lutarem juntos. A dupla segue para o QG, onde Cobra ajuda a limpar o joelho ralado de Karina após levar uma rasteira do amigo, que desabafa sua decepção com Jade (Anaju Dorigon). 
 
O papo deixa Karina mais à vontade para revelar que se sente magoada por todos a consideram “uma bruta”, mas Cobra discorda e faz de tudo para mudar o pensamento da jovem. Depois de muitos elogios à loira, o lutador diz que qualquer garoto ficaria com ela e, em um impulso, os dois acabam se beijando. 
 
Pedro (Rafael Vitti|), que está observando tudo na porta de vidro do QG, vai embora sem acreditar no que vê e perde a reação de Karina: “Pareceu que eu estava beijando um irmão”. Mal sabe o guitarrista que o beijo foi a melhor coisa que lhe poderia acontecer, já que a partir dele Karina percebe de uma vez por todas que seu coração pertence a Pedro. 
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato