Em 'Malhação: Sonhos', Pedro vê Karina e Cobra se beijando no QG

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda

Em 'Malhação Sonhos', Karina (Isabella Santoni) anda mexida com tantos acontecimentos em sua vida, e nos próximos capítulos da temporada, ela briga com Bianca (Bruna Hamu) e vai para a Khan descontar sua mágoa em um saco de pancada da academia de luta. Não demora muito, Cobra (Felipe Simas) chega e se oferece para lutarem juntos. A dupla segue para o QG, onde Cobra ajuda a limpar o joelho ralado de Karina após levar uma rasteira do amigo, que desabafa sua decepção com Jade (Anaju Dorigon). 
 
O papo deixa Karina mais à vontade para revelar que se sente magoada por todos a consideram “uma bruta”, mas Cobra discorda e faz de tudo para mudar o pensamento da jovem. Depois de muitos elogios à loira, o lutador diz que qualquer garoto ficaria com ela e, em um impulso, os dois acabam se beijando. 
 
Pedro (Rafael Vitti|), que está observando tudo na porta de vidro do QG, vai embora sem acreditar no que vê e perde a reação de Karina: “Pareceu que eu estava beijando um irmão”. Mal sabe o guitarrista que o beijo foi a melhor coisa que lhe poderia acontecer, já que a partir dele Karina percebe de uma vez por todas que seu coração pertence a Pedro. 
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem