Em 'Nos Tempos do Imperador', Isabel e Pierre serão obrigados a romper o relacionamento, mesmo após a permissão de Pedro

Divulgação Globo

O casamento de Dolores (Daphne Bozaski) com Tonico (Alexandre Nero) está próximo e Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará desesperada ao descobrir que a irmã mais nova foi prometida ao ex-noivo. Cara de pau, o deputado vai convidar a médica para ser madrinha da união dos dois. Revoltada, Pilar tentará impedir o casamento deles. 
 
Na Corte, após Pedro (Selton Mello) decidir permitir o casamento entre Isabel (Giulia Gayoso) e Pierre (Gabriel Fuentes), uma notícia inesperada deixará os jovens desnorteados. Após receber uma carta, Pierre terá que deixar o Brasil. Mas os planos de casamento para as princesas seguem firmes e, dessa vez, o Imperador pedirá que Teresa (Leticia Sabatella) e Luisa (Mariana Ximenes) trabalhem juntas na escolha dos pretendentes. 
 
Já no Cassino Perequetê, a chegada de Vitória (Maria Clara Gueiros) deixou Quinzinho (Augusto Madeira) sem voz e aterrorizado, pois, em algum momento, a meia-irmã irá descobrir que não possui mais nenhum imóvel na capital. Arqueóloga, Vitória chegou ao Brasil para trazer uma peça histórica para a Imperatriz Teresa Cristina, mas depois que descobrir que não possui mais o rendimento dos aluguéis de suas casas que eram administradas por Quinzinho – e sequer possui mais os empreendimentos – ela não terá mais condições de voltar para a Europa. Com isso, passará a trabalhar no museu particular dos imperadores. Vivendo no hotel, terá que conviver ainda com Prisca (Maria Carolina Basílio) e Hilário (Theo de Almeida), mas não leva o menor jeito com as crianças. Um golpe do destino, no entanto, a aproximará muito dos pequenos. 
 
'Nos Tempos do Imperador' é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato