Em 'Pega Pega', Agnaldo é preso e Maria Pia volta de viagem com novo visual

Divulgação Globo/Paulo Belote e João Miguel Júnior

Depois de Júlio (Thiago Martins), Antônia (Vanessa Giacomo) e Domênico (Marcos Veras) estão prestes a descobrir mais envolvidos no roubo milionário do Carioca Palace. No capítulo desta quinta, dia 9, a cena em que a polícia busca por Agnaldo (João Baldasserini) vai movimentar 'Pega Pega'. Com medo de ser flagrado no hotel com o dinheiro do crime, o recepcionista foge de carro e, desesperado, tenta despistar os detetives e se livrar dos dólares. “A sequência me marcou bastante. Ele começa a arremessar as notas pela janela e, ao mesmo tempo, chora, se lamentando por tudo o que estava acontecendo”, relembra Baldasserini. 
 
Durante a perseguição, Agnaldo é preso e, para não entregar os comparsas, é evasivo em seu depoimento. Ele conta a mesma versão de Júlio, mas dá uma declaração que pode ajudar na investigação: é o responsável por descobrir a combinação do cofre do cinco estrelas. 
 
Na sexta, mais reviravolta na trama. Maria Pia (Mariana Santos) volta de Genebra com novo visual e focada em conquistar Eric (Mateus Solano). Depois de uma breve temporada na Europa para acalmar os ânimos e repensar a vida, a empresária chega ao Brasil completamente repaginada. A mais nova loira do pedaço dá adeus ao guarda-roupa discreto e passa a usar roupas decotadas e justas que valorizam a sua silhueta, surpreendendo toda a família, principalmente sua mãe, Lígia (Ângela Vieira). Madalena (Virgínia Rosa) também quer entender o que aconteceu na Suíça e Maria Pia revela que o casamento de Eric e Luiza (Camila Queiroz) a motivou. “Eu não resolvi mudar radicalmente porque eu desisti do Eric. Pelo contrário! Eu fiz isso para lutar por ele”.  
 
Determinada, a loira deixa as malas da viagem em casa, toma um banho e logo vai para a empresa se encontrar com Eric para causar a grande impressão que sonhou. Mas a grande surpresa será mesmo para Malagueta, que espera ansioso pelo retorno da parceira. 
 
‘Pega Pega’ é escrita por Claudia Souto, com direção artística de Luiz Henrique Rios, direção de Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral Dias, Luis Felipe Sá, Noa Bressane, e direção geral de Marcus Figueiredo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato