Emiliana é a nova milionária do pedaço em 'Vai que Cola'

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

Da Bahia para o mundo. Emiliana, irmã de Máicol, também interpretada por Emiliano D’Avila, surpreende a turma do 'Vai que Cola' no episódio deste sábado, dia 11. Ao chegar no South Beach Hotel, a baiana conta que investiu em uma fábrica de tapioca e está rica. Além de expandir sua marca por Miami, Emiliana quer ajudar financeiramente na carreira de ator do irmão, que finalmente conseguiu um papel de figurante em um filme. 

Enquanto Máicol viaja para gravar, todo mundo aproveita para mostrar seus talentos para Emiliana e convencê-la de que também vale investir neles. Até mesmo Jéssica (Samantha Schmütz), que não gostava da cunhada, se aproxima da nova milionária para alavancar sua vida de influenciadora digital. Já Dona Jô (Catarina Abdalla) quer que Emiliana conheça seus famosos acarajés, enquanto Susan (Aline Riscado) pensa na parceria para abrir uma academia na cidade, e Lacraia (Silvio Guindane) procura apoio com suas músicas. Ferdinando (Marcus Majella), que prepara um musical com hits de Beyoncé, também não perde tempo: cola em Emiliana e consegue vaga como assistente pessoal da rainha da tapioca. A hóspede, no entanto, logo percebe o interesse da galera e não poupa seu jeito sincero de ser.  

‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem