Entrevista com o desmascarado: Alexandre Borges é a Onça Pintada

Divulgação Globo/Kelly Fuzaro

Mais um mistério revelado no 'The Masked Singer Brasil': a Onça Pintada é o ator Alexandre Borges, o Jacques Eclair de  ‘Ti Ti Ti’. Cantando desde ‘Anunciação’, de Alceu Valença, à ‘O Vira’, de Secos & Molhados, o ator conta que ficou muito animado com a experiência. “Eu fiquei muito feliz com o convite e com a confiança. O programa já é consagrado internacionalmente e foi uma aventura muito grande. A parte do mistério de fazer as aulas de voz e coreografia mascarado foi incrível! Para mim, abriu a possibilidade de me aventurar mais pelo lado do canto,” revela Alexandre.  
 
The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após Império, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.  
 
Entrevista com Alexandre Borges 
 
Conta um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’? 
Eu fiquei muito feliz com o convite e com a confiança. O programa já é consagrado internacionalmente e foi uma aventura muito grande. A parte do mistério de fazer as aulas de voz e de coreografia mascarado foi incrível! Para mim, abriu a possibilidade de me aventurar mais pelo lado do canto. E fiquei muito feliz com o carinho do público com a Onça Pintada, esse personagem tão brasileiro, uma fantasia linda. Vou continuar acompanhando o programa e arriscando os palpites.  
  
Como foi vestir a fantasia pela primeira vez? 
Foi emocionante! Ela causa muito impacto, eu achei muito bonita e de bom gosto. Facilitou o lado mais corporal do personagem. Os figurinistas, Fábio Namatame e Marco Lima, são meus amigos do teatro de muitos anos. Eles não sabiam que era eu e foi muito engraçado. 
 
Como é ver todo mundo e não ser visto?  
É muito louco e engraçado. Eu usava luva, capuz... às vezes as pessoas começavam a falar e eu não podia responder.  
 
Como foi ser desmascarado e ver a reação do público? O Edu acertou o palpite, né? 
Foi muito legal ter alguns palpites com o meu nome. Mas também falaram alguns outros nomes que fiquei muito feliz, como o Paulo Ricardo, um baita cantor. Achei muito bacana mesmo.  
 
Como foi a reação dos seus amigos quando te viram na TV?  
Loucura! Meu Instagram bombou e recebi muitas mensagens da família e dos amigos. Esse personagem cativou bastante o público. 
 
E entrando no bolão, tem suspeita de quem sejam os outros participantes? 
Eu me concentrei muito nas pessoas que cantavam no meu grupo, tenho alguns palpites. No começo eu achava que o Girassol era a Ana Carolina, mas agora acho que a Sandra de Sá é um ótimo palpite.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato